Estou ficando com uma pessoa ja tem 1 mes e ontem ela me disse que falou com os pais dele sobre mim, e no qual nao gostao da nossa relaçao pois eu tenho um filho, mais ele me disse que gosta muito de mim e nao vai me deixar por isso, fiquei muito triste em saber disso pois meu filho é tudu pra mim, fiquei semreação e nao sei oq fazer ...

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/05/2016 11h06
É um preconceito sim, de que se relacionar com uma pessoa com um filho é uma responsabilidade ainda maior, e pode até ser. O preconceito é de que o seu querido filho não de conta, e tenha que se esforçar mais do que o normal num relacionamento.
Não é por maldade, mas os pais tem essa visão por inércia, por preocupação.

Eles deveriam ver como uma oportunidade, de aprendizado para o filho, de enfrentar a vida com mais responsabilidade. Inclusive apoiar o relacionamento, uma vez que uma mulher com filho não corre mais tantos riscos como uma que não tem.

O que importa mais é a visão dele disso.

Tudo de bom pra vcs.