Esse novo colégio em que estou, eu fiquei até conhecido rápido, só que eu quero ser tipo muito popular, só sem fazer merda, como faço para me incluir nos grupos dos mais velhos no ensino médio, sou calouro.

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/02/2020 10h36
Você precisa ser uma pessoa mais "descolada", saca?
Ande como se tivesse uma arma machucando o quadril
anônimo
26/02/2020 05h07
Não faço a mínima idéia..
Nunca tive vontade de me tornar popular na escola, em lugar algum..
Além disso, essa popularidade a qual se refere, é bem passageira..
anônimo
26/02/2020 11h20
Na verdade é bem mais simples do que vc imagina =/: é só fazer o que eles gostam q vc já está dentro do grupinho deles.

Mas em todos esses anos em que estive na escola, nunca encontrei um grupo realmente popular que tivesse assuntos realmente interessantes. Sempre era sobre alguma celebridade da Globo ou alguma fofoca de algum famosinho =/, mas caso vc goste destas coisas, vá em frente.
anônimo
26/02/2020 14h29
Wellington Menezes de Oliveira
Pede ajuda a ele ele ficou bem famoso
anônimo
26/02/2020 11h56
Eu nunca cheguei a ser popular até porque nunca fiz questão, mas nos meus últimos anos no E.M. eu arranjei no primeiro dia de aula, um grupo de colega com 7 pessoas.
Cada um tinha uma personalidade própria, era tipo uma mistura de vários grupos sociais, mas mesmo assim nos dávamos muito bem, e depois comecei a conhecer mais gente através deles.
No final do ano eu já era um pouco popular na escola, mesmo sem querer, e te garanto que isso não tem a menor graça se você não gostar das pessoas que te rodeiam.
26/02/2020 11h50
sei não! sendo bonito acho!kkkk
anônimo
26/02/2020 11h22
Seja um dos melhores jogadores da escola, seja um dos caras pegadores, nao seja um nerd, impõe respeito
anônimo
26/02/2020 10h50
É só fazer amizade.
anônimo
26/02/2020 10h39
Pavo Muticus

Chama-se pavão a aves dos géneros Pavo e Afropavo da família dos faisões (Phasianidae). Os pavões preferem alimentar-se de insetos e outros pequenos invertebrados, mas também comem sementes, frutas e outros itens nutritivos que estão disponíveis rapidamente. Os pavões exibem um complicado ritual de acasalamento, do qual a cauda extravagante do macho teria um papel principal. As características da cauda colorida, que chega a ter dois metros de comprimento e pode ser aberta como um leque, não têm qualquer utilidade cotidiana para o animal e seriam um exemplo de seleção sexual. Quando o processo é bem sucedido, a pavoa põe entre 4 a 8 ovos, que chocam ao fim de 28 dias.

A cauda dos pavões gerou o interesse de várias culturas, pela sua exuberância de cores e beleza das penas, e justificou a sua criação em cativeiro. Já foram criadas diversas variedades por seleção artificial que apresentam plumagem branca, negra, púrpura, entre outras cores.
elas respondem
26/02/2020 04h57
Pra que ? Vai passar esses anos e vc n vai ser ninguém e isso n vai ter servido pra nada. Foque nos estudos e garanta um futuro
anônima
26/02/2020 07h54
Essa deveria ser a sua última preocupação no colégio.
anônima
26/02/2020 14h38
Uma coisa q eu percebi é q os populares sempre são os escrotos, quanto mais ridículos eles são, mas populares ficam, acho q as pessoas ficam com medo e acabam puxando o saco.
anônima
26/02/2020 14h39
Ande com as poderosas
anônima
26/02/2020 14h25
Extrovertida
anônima
26/02/2020 11h23
Bom tende se enturmar com os populares
26/02/2020 10h57
Não sei.
Pensa num trem que eu nunca fiz questão, preferia estudar, e estava sempre no grupo das excluídas, foi melhor assim.

Nesses grupos só tem gente que se acha e faz pouco caso dos outros.
anônima
26/02/2020 05h05
Acho bobagem isso de popularidade.. no ensino médio às vezes eu andava com os populares, ficava com eles tbm kkk mas nunca nunca fui popular.. acho bem melhor vc arrumar uns amigos que tem coisas em comum com vc.. e deixar esse negócio de popular pra lá.. a maioria desses populares são tudo fútil, superficial.. um exemplo disso é meu vizinho aqui um completo otário.