Fazer abrigo de animais.
Não fiz por ausência monetária.. Kkk
06/05/2016 12h17
Ahhhh, ter um emprego, né. Mas não depende só de mim hauhauhauha

No mais, gosto de velocidade, então pretendo no futuro fazer rally, trilha, algum tipo de corrida. Ma$ é complicado hahahaha
06/05/2016 11h44
Sim, sair do pais pra aprender uma cultura nova e estudar. Falta a grana -_-
eles respondem
06/05/2016 12h01
Tá ligado aquelas pessoas que metem o louco, abandonam o emprego, tudo e todos para viajar pelo mundo e só voltam 1 ou 2 anos depois?

Sonho com isso cara, mas além do dinheiro, falta coragem, pra largar um emprego no atual momento, temos que ter muita certeza do que estamos fazendo =/