Vejo filmes americanos na Netflix e eles têm pele rosa, é estranho O.o

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/02/2020 16h53
Porque são porcos
26/02/2020 08h53
Porque comem muito camarão, acontece o mesmo com os flamingos.
26/02/2020 08h55
Trump é laranja
eles respondem
anônimo
26/02/2020 08h10
Contribuindo para melhorar a qualidade do tópico adicionando conteúdo relevante:

Bolo de fubá super fácil

Receita de Bolo de fubá super fácil. Enviada por Thay Coutinho e demora apenas 30 minutos.

Ingredientes

3 ovos
1 xícara de leite
1 xícara de óleo
1 xícara de fubá
1 xícara de farinha de trigo
1 e 1/2 xícara de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo

*No liquidificador, bata primeiramente os ingredientes líquidos (os ovos, o leite, e o óleo) por 1 minuto
*Em seguida, acrescente o açúcar, a farinha e o fubá e bata por mais 2 minutos
*Coloque o fermento e bata mais um pouco
*Despeje a massa em uma forma untada
*Leve ao forno a 180º C por 30 minutos

Informações extras

Meu forno é elétrico, portanto coloco para assar a 190º C por 35 minutos

Tempo de preparo

30 minutos
26/02/2020 09h14
Os americanos branquelos, eles descendem de britânicos, escocêses, irlandeses e alemães. No principio, eles não aceitavam imigrantes do sul da europa (espanhóis, italianos, gregos) por considera-los pouco brancos, mas depois disso os imigrantes italianos cresceu muito no país. O que fazem eles ser tao branquelos é a descendência irlandesa, escocesa e britanica, o clima também influência, pois lá tem lugares que fazem mais frio. Mas em um futuro próximo, a população branca dos EUA, vai ser superada pelos descendente de latinos
26/02/2020 06h03
Mais um bambi solto na relva
26/02/2020 07h56
Nossa que estranho né!!!! kkkk
26/02/2020 08h23
Configurações------
Cor-------
Saturacao (nesta opção pressione o controle na direcao - menos)
Problema resolvido, próximo!