Ainda tô com a dor da rejeição, me aturem (carinha de riso)

Sério gente, só queria colar com alguém 10/10 pra viajar junto, beber, transar três vezes por dia, falar mal da família, fazer churrasco no domingo... Só encontro FDP que só pensa em sexo

elas perguntam
27 17
eles respondem
anônimo
26/02/2020 08h39
Simples essa resposta. Hoje a moda é o ficar e o sexo casual. Se o homem pode ficar com várias, fazer sexo a vontade, sem se comprometer com nenhuma, para que ele vai querer namorar? O sonho de consumo de todo homem sempre foi ter várias mulheres sem se prender a nenhuma, o cara vê a chance da realização desse sonho de forma fácil, por que ele iria desperdiçar?
anônimo
26/02/2020 12h48
Beijar na boca e fuder, nunca foi tão fácil como hoje em dia.

Então pra quê gastar dinheiro, lábia, tempo se pra levar uma mulher pra cama é tão simples.

E fora que vida de solteiro é bem melhor, não tem dor de cabeça nenhuma, tem liberdade e faz o que quiser e como bem entender, beija muito e transa, então namorar hoje em dia é mais prejuizo financeiramente e emocional pra pessoa, fora que pra achar alguém que preste nem com macumba consegue.

É esse príncipe que espera, já foi moldado na situação real que vivemos, hoje seu príncipe 10/10 não tá em um castelo, tá na balada tomando whisky com redbull e pegando várias, nem ele quer mais sua princesa da Disney, se desiludiu HAHAHA
26/02/2020 08h59
Um bom partido existe, mas é coisa rara de se achar.
Sempre foi assim, até Salomão, que era rei, adimitiu que não era fácil e escreveu:

"Quem acha uma esposa encontra a felicidade: recebeu uma bênção de Deus, o SENHOR." Provérbios 18.22
anônimo
26/02/2020 15h00
Mulher causa muito desgaste emocional. O esforço que os homens fazem por vocês, vocês não fazem por nós. E ainda cobram se faltarmos em algo. Vocês não dão assistência, temos que segurar a barra do relacionamento sozinhos. Qualquer besteirinha é motivo para cara feia e até término de namoro. Quando vocês estão tristes os homens dão apoio, quando é o contrário isso não acontece. Parece que as mulheres estão mal acostumadas, querem tudo na mão sem o menor esforço. Isso causa muito desgaste.

Hoje em dia, não vale a pena para o homem ter um relacionamento sério.
anônimo
26/02/2020 08h04
Namorar é prejuízo, porque você gasta dinheiro ou você vira corno. Ficar sozinho por um tempo é a solução...
anônimo
26/02/2020 09h47
Era da Internet está aí né kkk. Aplicativos como tinder, baddo e happen deixou fácil a vida de quem qer transar e com essa facilidade toda a pessoa pensa... pra que vou iniciar um namoro se eu posso ter alguém só por uma semana sem stress, sem envolvimento e sem magoas
anônimo
26/02/2020 10h21
É a famosa lei da oferta e demanda, antigamente pra um homem transar ou ele namorava sério ou ia na zona, hoje em dia ele baixa o tinder e escolhe o que quer comer a dedo, estamos colhendo os frutos dessa liberalização da sociedade onde cada um faz o que quer sem pensar no coletivo.
anônimo
26/02/2020 10h30
Pq as feministas conseguiram afastar os homens das mulheres. Agora estamos vivendo no período pré apartheid, em breve será estabelecida a segregação total entre os dois sexos. Da minha parte, não utilizo prestação de serviços vindos de mulheres, não ajudo, converso só o necessário no ambiente de trabalho,não me relaciono, não penso em mulheres.
anônimo
26/02/2020 08h18
Eu quero
anônimo
26/02/2020 13h35
Casar hoje em dia e como colocar um 38 na cabeça, mesmo que você conquistou seus bens, casa carro , apartamento e etc e quer casar, com separação de bens do nada pode dar uma doidera na mulher, ou cornice ou etc, o estado sempre foderar o homem, no caso do casamento em brigas, você perde seus bens, parte do seu salário por+ de 20 anos, sua saúde mental e física, mesma que ela ganhe muito mais do que o homem o estado vai tirar metade do seu salário para dar a mulher enquanto ela não ultilizar todo e ainda sustenta um Ricardão em alguns casos,
26/02/2020 12h46
Porque tudo que se faz namorado, se faz solteiro.
e ninguém mais quer ter compromisso, e ter que estar dando certas satisfações uns aos outros.
26/02/2020 08h19
Putz! Ia me candidatar, mas também só penso em sexo..
Boa sorte na procura, vai precisar ^^
26/02/2020 10h31
É uma boa maneira de se livrar de um chifre.
anônimo
26/02/2020 08h43
Pq é fácil encontrar sexo casual e ficantes, então é natural os homens não se esforça mais para relacionamento sério. Na vdd vc até pode encontrar um cara que busca algo sério, mas dependendo da idade tem altas chances que ele tenha problema com autoestima, insegurança, etc
26/02/2020 08h05
pra que namorar se bcta tem a qualquer hra, hj a coisa mais facil é encontrar uma puta pra meter
anônimo
26/02/2020 12h00
Não compensa mais emocional, financeiro e socialmente se relacionar sério.
Já foi o tempo em que os humanos precisavam de clãs e famílias para se perpetuarem. Hoje em dia, temos a ciência, a tecnologia ou o simples desinteresse.
Eu não quero mais saber de relacionamento na minha vida toda. No máximo, sair com uma ou outra mulher para conversar, se divertir sem compromisso e já era! Pisar na minha casa, nem pensar!

Só vou gastar meu dinheiro comigo mesmo e com meu filho. Cansei de inflar ego de vaca velha!
26/02/2020 08h43
Não generalize, pessoas interessantes sempre tem pretendentes.
26/02/2020 10h27
Pq namorar uma se posso ter várias? Não vale a pena namorar mulher. Vc gasta o seu dinheiro com a mulher ao invés de gastar com você. Dependendo da mulher ainda tem que aturar "brigas" sem motivo.

Muito melhor ficar solteiro, gastar seu dinheiro onde quiser, ir para onde quiser e quando bem entender, e não dar satisfação nenhuma pra ninguém.
26/02/2020 11h49
eu quero namorar mas sou feio ai nenhuma mina me quer!kkkk
26/02/2020 09h15
Liberdade plena implica de não se prender a ninguém.
26/02/2020 13h38
Vai por mim, ainda existe pessoas que querem namorar sério, o negócio é onde vc encontra os felizardos, e como, é relativo mais ainda há uma parcela significativa
26/02/2020 13h23
Depende da pessoa que você quer que esteja ao seu lado, tem que ser uma pessoa que corre junto com vc para o que der e vier, hoje em dia as pessoas estão muitas egoísta e que tudo fácil.
anônimo
26/02/2020 12h50
Ta muito exigente pro meu gosto.
anônimo
26/02/2020 12h45
Já começou mentindo ao dizer sexo 3 vezes ao dia,
anônimo
26/02/2020 12h42
Eu quero
26/02/2020 09h46
Vc quer trasar 3 veze por dia e etc... Eles tb mas sem a parte do namoro só kkkk. Mas hj em dia n vale muito a pena 1 em mil presta então eles nem arriscam e tb tem q ver o meio q vc vive, tem grupos q são ainda mais difícil se manter uma relação etc...
anônimo
26/02/2020 11h35
Pq hj em dia não compensa mais namorar =/, e vc pode fazer todas essas coisas que vc escreveu com um amigo ksks.
elas respondem
26/02/2020 08h13
Moça,

A banalização do sexo faz com que seja possivel ter muitos (as) parceiras (os) sem ter que arcar com todos os dramas e burocrácias de um relacionamento...
Muito triste isso :(
anônima
26/02/2020 08h17
É a mais pura verdade. Ate cansa cohecer eles hj em dia. A maioria ao começar a conversa ja vem falando de sexo, poxa não querem nem ter o trabalho de conquistar primeiro.
anônima
26/02/2020 11h33
Porque hoje o sexo está muito fácil de conseguir. Antigamente não era assim. O homem tinha que pedir a mão da moça aos pais para namorar. Depois do casamento, transavam e tinha um monte de filhos e viviam juntos até o resto da vida.
26/02/2020 11h21
Namoro pra mim é reciprocidade, parceria, cumplicidade, transparência, respeito do espaço do outro, gostar, conversar sobre tudo sem medo, sentir-se bem com quem você está.

Mas hoje vejo muito que namoro é posse, carência, desrespeito, jogos, quem "gosta mais", orgulho, vaidade, ego.
26/02/2020 12h37
Hoje em dia tem sexo sem compromisso, fácil e quando quiserem, coisa que antigamente era mais difícil pra conseguir, sendo assim as pessoas não vêem mais necessidade de um relacionamento sério quando com um simples gesto consegue isso.
anônima
26/02/2020 08h34
Algumas pessoas namoram e são namoros saudáveis
anônima
26/02/2020 13h24
Eu quero casar.
anônima
26/02/2020 12h01
Te entendo perfeitamente...
Tá tudo banalizado.
26/02/2020 10h30
Pq hj em dia tudo é superficial e fácil demais de conseguir.
Pq a pessoa vai ficar com uma se pode ter várias ?
anônima
26/02/2020 15h01
Me pergunto o mesmo.
anônima
26/02/2020 13h19
O que vem fácil, vai fácil
26/02/2020 16h44
Tbm queria saber.
26/02/2020 12h48
Aí depois morrem sozinhos, largados e doentes e não sabem porque.
26/02/2020 08h32
Sei lá.
Ando tão desesperançosa, que todo ano viajo dia dos namorados comprando passagens com antecedência. Namoro comigo mesma. Estou aqui caçando promoção, mas 2020 é junto com feriadão. Tudo caro!
anônima
26/02/2020 09h36
São pessoas como você que deveriam ficar sozinhas.
Nenhum homem, pelo menos muitos deles, não gostam que fale mal da família, principalmente a deles.
anônima
26/02/2020 09h11
Por que a vida de solteiro é bem melhor...
Não tem nada melhor no mundo do que você não dever satisfação para ninguém, sair onde e a hora que quiser, sem ter um gps querendo saber cada passo seu.
Sem preocupação, sem stress, sem ciumes, só curtir a vida para você mesma, se quiser alguém para trocar ideia é o que não falta, se quiser transar pode com quem quiser.

Ser solteiro é a melhor coisa do mundoooo
26/02/2020 12h04
Poxa miga
Será que não é sua forma de abordagem? Ou de receber a abordagem?
Pensa nisso