Começamos a namorar e fomos morar juntos muito rápido. Brigamos e ficamos afastados um do outro, a leveza do relacionamento de antes se perdeu, mas por eu ter sentimentos por ele eu fico afastada um dia apenas e no outro já o procuro pra dar carinho, beijar, abraçar, transar enfim. Ele permanece se bloqueando para mim fisicamente, como se nem gostasse mais de mim, só que ele me chama pra sair e se divertir comigo. Me leva em lugares que eu gosto, faz programas que eu gosto pra me agradar, pensa em todos os detalhes e sempre preocupado se está me agradando. Estou confusa sobre o sentimento dele por mim. O que acham? Ele só está cumprindo um papel de marido para me agradar, mas não gosta mais de mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/02/2020 08h51
Depende, o que você disse para ele no momento dessa briga? Até na hora das brigas as palavras precisam ser medidas e temperadas antes de serem desejadas. Há coisas que nunca se deve dizer a um homem e coisas que nunca devem ser ditas a uma mulher, podem marcar para sempre. Tudo indica que ela gosta sim de você, mas está muito ressentido, pode ser que leve tempo para ele esquecer ou que nunca esqueça, dependendo do que foi dito.
26/02/2020 08h59
Se vc não gostasse de uma pessoa vc ia; levar alguém em lugares que o outro gosta?
Ia fazer programas que a outra pessoa gosta apenas para agradar ele?
Pensava em todos os detalhes e sempre preocupado se está agradando ele?
26/02/2020 09h44
Casamento não é estático. Conflito sério às vezes implica mudanças de posturas e atitude. Assim, como o que pensa e sente também se modifica Assim como você vê mudanças nele, ele também pode notar mudanças em você. O exercício de tentar permanecer juntos ocorre enquanto dura o casamento.
elas respondem
26/02/2020 08h53
Ele ainda está chateado e se esforçando para superar.
Melhor conversar com ele direto ao ponto, dizer que o ama e gosta de se sentir desejada por ele. Tire um FDS de lua de mel, ainda que seja no bairro vizinho só para vcs dois. E parem de brigar por bobagem.
anônima
26/02/2020 09h42
Ele não é seu marido..
Você disse que mora junto, foi a pior coisa que você fez.
Morar junto para o homem é por conta do sexo, tanto que se você exigir algo dele, ele mesmo vai jogar na sua cara que não tem obrigação de fazer. Ele vai dizer; a gente só mora junto.
Homem só respeita a mulher mesmo, na maioria das vezes, com troca de papéis. Casamento civil..
Essa coisa que ele faz por você, não quer dizer tanta coisa. Responsabilidade de marido mesmo é que conta.