Ele completa ano dia 05/03 Só q o dia do meu ele não me desejou ne ao menos feliz aniversário, pois havia um mês q eu terminei o nosso rolo. Até eu tinha um objeto dele p entregar e pior no dia do meu niver eu estive na cidade dele, passei o final de semana. Até o pedi p ir na pousada p ele pegar Ele inventou umas desculpas e ñ foi.... eu postei várias fotos comemorando meu niver, ou seja, ñ foi esquecimento coisa nenhuma. Foi pirraça! Então estou pesado em fazer o mesmo agora. Até pq continuamos afastados.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/02/2020 08h46
Se estão afastados, para que ficar se humilhando? Viva sua vida e deixe o cara viver a dele
elas respondem
anônima
26/02/2020 08h48
Ele nem tá ligando se vc vai lembrar ou não. Não se humilhe