Quando brigo com meu namorado por ciúmes é pedindo respeito.
Acho que respeito não se pede, mas eu cobro pq eu acho que tem coisas que ele faz e nem se toca do quanto pode me deixar insegura e com ciúmes. Sempre valeu a pena pq ele mudou o comportamento, mas tantas brigas desgastaram nossa relação.
Vcs abrem mão de uma mulher assim e param de sentir tesão por ela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/02/2020 10h34
Pra lidar com uma mulher ciumenta, um cara bem ciente das suas qualidades, seguro de si, estável etc irá demandar uma contrapartida muito pesada.

Ou seja, para se relacionar com uma mulher desse tipo, quem se dá valor, irá exigir uma super-mulher, em todos os sentidos; caso contrário, não vale a pena e um desgaste absurdamente rápido da relação deve acontecer.
anônimo
26/02/2020 10h16
Sim, com certeza... Ciúmes em excesso é altamente prejudicial...
26/02/2020 10h19
Você já respondeu, brigas desgastam a relação.
anônimo
26/02/2020 10h40
Sim, foi exatamente o que aconteceu comigo. Foram tantas brigas de ciúmes, cobranças, exigencias de mudanças, acusações infundadas que eu acabei me desfigurando todo para um retorno quase nulo, enquanto que a bonita se achava a perfeita, a "melhor namorada do mundo", que "não precisava mudar nada", sendo que estava bem longe disso. Ao final da relação, eu já estava com verdadeiro nojo, repulsa, só dela falar comigo ou por a mão em mim.

Não quero nem ver a dita cuja pintada de ouro.
elas respondem
anônima
26/02/2020 10h22
Moça eu também já fui assim
Já ouvi coisas horríveis dele, que meu peito era de azeitona, minha bunda murcha, que já pegou mulheres muito melhores e etc....
Ele sempre mentiu, ficava olhando para outras mulheres bem na minha frente, vendo porno e etc....
Me ignorava, nem ia me ver, não me ligava....

E eu brigava tanto tanto com ele, sofria, chorava sempre
Me tornei um maluca de tanto brigar com ele
mais passou o tempo e eu vi que o erro principal era dele, ele que me deixou assim, e hoje sou eu que não sinto vontade de ver de ligar, eu que vejo defeitos nele que antes eu não via.

Então um namoro assim que o outro faz o parceiro perder a auto estima , deve cortar o mal pela raiz antes que cause mais sofrimento
Ambos não vão ser feliz...
E respondendo sua pergunta homem que acaba com a auto estima da mulher, que deixa ela sozinha e mal, Isso sim é broxante