Se for para estudos e para remédios como no caso do tratamento da Glaucoma que já usada nos Eua faz muito tempo, ai eu concordo, agora pra ficar fumando na rua!! CONTRA!
21/09/2014 11h29
"O Brasil não tem suporte pra liberar uma droga dessa" e deis de quando não ser liberado impediu alguém de usar? Pra falar a verdade muitos começam usar só porque é proibido, sei la querem correr o risco, a Adrenalina do risco de ser pego...

Eu acho que deveria liberar, o governo vender, tipo na holanda ,tem umas casas especializadas que você pode ir e comprar, não iria ser liberado na rua só na sua casa ou nessas casas de "Café" como dizem lá. E outra a luta contra o tráfico já foi perdida a muito tempo, e nem vai ser ganha agindo desse jeito que está, o melhor jeito de acabar com o trafico é liberando, o país vai ganhar com isso vai investir em mais educação ( Pelo menos deveria né ).

Enfim, eu particularmente nunca ouvi ninguém dizer, "só não uso maconha porque é proibido."

OBS: Apesar de eu ser a favor não uso maconha nem nenhuma droga desse tipo, até por cigarro eu tenho ÓDIO.
elas respondem
09/07/2014 20h15
Contra qualquer tipo de drogas, lícitas ou ilícitas. O nome já diz: droga!
19/09/2014 21h57
Contra meu querido. O Brasil não tem suporte pra liberar uma droga desta. Ela criminalizada já prejudica tanto a sociedade, imagina se fosse liberada? O Brasil não é a Holanda!