Ele completa ano dia 05/03 Só q o dia do meu ele não me desejou ne ao menos feliz aniversário, pois havia um mês q eu terminei o nosso rolo. Até eu tinha um objeto dele p entregar e pior no dia do meu niver eu estive na cidade dele, passei o final de semana. Até o pedi p ir na pousada p ele pegar Ele inventou umas desculpas e ñ foi.... eu postei várias fotos comemorando meu niver, ou seja, ñ foi esquecimento coisa nenhuma. Foi pirraça! Então estou pesado em fazer o mesmo agora. Até pq continuamos afastados.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/02/2020 10h34
Vaza logo disso, já ta virando sado.
26/02/2020 10h35
Garota,
pelo visto, ele não está nem aí.
mas não é feio você ir atrás.
Valorizo que persegue os seus objetivos.
anônimo
26/02/2020 10h42
De novo isso, que falta de criatividade
elas respondem
26/02/2020 10h31
Se a pessoa n me deseja feliz aniversário,eu faço o mesmo e n desejo para ela.
anônima
26/02/2020 10h34
Ue se vocês não se falam, e ele não te desejou por que você iria?

Só para arrumar uma desculpa para puxar assunto?
anônima
26/02/2020 10h37
Para de inventar desculpa para ir atras dele, ele nem quis te ver mesmo estando na cidade dele. Ele não quer saber mesmo de você, deve estar com outra, então para de se humilhar e rastejar feito minhoca atras de macho, só vai perder tempo. Se valorize ao menos um pouco.