Namoro a 3 meses.Meu namorado é carinhoso, atencioso e sabe o que fazer para me agradar. É trabalhador, sincero, divertido,sinto saudades quando estamos longe,ciúmes também,adoro conversar com ele.De uns tempos prá cá, comecei a sentir dúvidas se realmente gosto dele para passar resto da minha vida.Não consigo me imaginar casada com ele,pra falar a verdade não quero casar com ele.Ele já imagina nos dois morando juntos.Estou muito confusa e realmente não sei o que realmente quero. O que faço para sair dessa angústia?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/02/2020 11h23
Deixe esse cara ser feliz com outra que goste dele e siga sua vida