Minha família tinha preconceito com ele por conta do passado. Ele ja tinha casado duas vezes e é pai, mas as relações anteriores dele foram conturbadas. Ele usava drogas, mexia com armas e tinha amizades da pesada. A tia da ex dele contou pra minha mãe que ele infernizou a vida da sobrinha, inclusive com ameaças de morte e tentou atrapalhar o atual relacionamento dela. Eu ja o conhecia de longe, eu nem sabia que ele tava separado da ex qnd ele falou comigo a primeira vez, eu nao sabia do seu passado. A primeira vez que ele foi em minha casa minhas irmãs disseram pra minha mãe que ele nao era uma pessoa do bem. Eu não acreditei qnd me falaram tudo, mas eu acredito que as pessoas podem sim mudar, e o fato dele se abrir comigo e falar sobre o seus erros me fez acreditar que haveria mudanças, que ele havia cansado da má fama e dos baculejos da polícia. Ele falava em ir à igreja, em trabalhar (estava desempregado) minha mãe não gostou do nosso relacionamento e me ligava sempre que eu saia com ele, comecou a ficar incomodo. No início me senti a pessoa mais amada do munfo, atencioso, divertido. .. eu comecei a surtar pq para a minha insegurança ninguém podia gostar de mim, era mentira, ele ia se afastar e me abandonar . Brigas, ciúmes e insegurança. Várias vezes eu terminava e voltava, última vez ele nao voltou mais. Eu fui uma pessoa ruim por humilhar ele por conta do passado, eu sei que fui uma pessoa ruim, trocamos palavras horríveis. Me doeu qnd o encontrei na rua e não trocamos nem olhares , um estranho. Ele bebia, a família dele tem um histórico de alcoólatras e eu não queira aquilo pra ele. Eu sou culpada de muitas coisas, mas pra minha família eu sou uma criança iludida. Eu nao consigo conviver com os pensamentos qur qe assolam toods os dias, eu fui uma pessoa ruim pra ele e ele não tem lembranças boas de mim, ele me odeia. Isso doi. Ele tem outra, eu não tenho ninguém. Ninguém gosta de mim, ele mesmo disse isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/02/2020 11h47
26/02/2020 11h52
Pelo amor de god, vc só se apaixonou por um noia 171 e vagal ainda por cima.
Vc não precisa de uma âncora desse tamanho pra sua vida.
Segue o jogo e deixa ele ser encosto pra outra desavisada
anônimo
26/02/2020 11h45
Alzheimer.
anônimo
26/02/2020 11h56
Cachaça, putaria e jogo, consuma nessa ordem e talvez você esqueça. Pode acontecer de ter uns afeitos colaterais indesejados.
anônimo
26/02/2020 12h10
Bom, tem mulher que chama uns caras de boy magia. Talvez, seja o caminho.
elas respondem
26/02/2020 12h05
A magia é
Arruma um atual pra esquecer o ex
Infalível
anônima
26/02/2020 12h16
Ore a Jesus abra seu coração seja sincera e ele te ajudará