Tava eu voltando p casa e um mlk cheirando lolo
Começou a me seguir peeguntar se eu queria beber e se eu usava , fingiu que ia perguntas as horas e eu ja tava puta da vida por outro motivo ..ele continou me seguindo
Ai a rua tava deserta ai passou um carro e quando esse carro passou a rua ficou mais deserta ainda
Eu ja tava em modo de defesa
Esse fdp me cercou e tentou me agarrar
Eu empurrei ele antes mesmo de me enconstar dei um soco , gritei e mandei ele tomar no CU BEM ALTO
Ai ele se afastou fico assustado
E ainda me chamou de MALUCA !!
Eu jurei q ia ser estrupada

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/02/2020 11h46
Lamento por isso. Fez bem em se defender. Você faz sempre esse trajeto? Consegue evita-lo?
anônimo
26/02/2020 14h24
Que história mais mal contada! Não me convenceu não! Parece até roteiro isso aí!
anônimo
26/02/2020 11h49
"gritei e mandei ele tomar no CU BEM ALTO"
Grande metda em
anônimo
26/02/2020 11h53
Ele só queira um abraço.
26/02/2020 14h07
que bom que não aconteceu nada .... provavelmente o cara não era um estuprador, só um maluco babaca meio sem "tato" pra perceber se a mulher tem interesse ou não.
pqu se fosse um estuprador, não acho que mandar ele tomar no ** iria resolver algo.
se for andar sozinha de noite, pense em levar algo pra se defender
anônimo
26/02/2020 14h25
Que treta hen
elas respondem
anônima
26/02/2020 14h01
E eu com isso?
anônima
26/02/2020 14h25
Mulher andar em rua deserta não dá certo.
anônima
26/02/2020 11h47
ele so queria conversar com vc
anônima
26/02/2020 11h56
Fez muito bem,anônima. Vagabundo estuprador a gente tem que tratar assim mesmo.
anônima
26/02/2020 14h34
Eu passei por algo parecido essa semana, devemos evitar lugares desertos.