Só quer apenas manipular ? Apenas por ja ser mãe? No fundo do conciencia de vcs homens acham que ela não pode mais amar de verdade?
Ter uma família?

Aconteceu algo uma vez que me apaixonei perdidamente por um homem da minha idade, 30 anos, num dado momento ficamos, me entreguei perdidamente pra ele pois queria muito, só que no momento íntimo ele me partiu no meio quando disse: Nossa faz de tudo pra conquistar o cara!
Eu saí da cama mal...pois nem por um segundo isso foi minha intenção, eu apenas estava sendo mulher e fazendo o que tinha muita vontade. Nunca nos entendemos até hoje. E no fim sei nada mais dele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/02/2020 12h01
Acho q vc teve uma reação desproporcional à fala dele
anônimo
26/02/2020 12h01
Provavelmente você ouviu isso de alguém, ou passou por um momento ruim com alguém e está generalizando. O que se passa na mente dos homens nessa situação são basicamente duas coisas: Ter que criar filho de outro homem; receio de a mulher ter sempre contato com o pai da criança. Nunca ouvi nada nem parecido com o que você disse. Nem todo homem é igual, não generalize
26/02/2020 12h04
O que tem demais essa frase, na boa?

Eu acho que você viajou na maionese.