Porque eles sentem tanta necessidade de perguntar isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/02/2020 12h21
Acredito que seja um tema normal perguntar quantos relacionamentos você já teve, como foram. Serve até para filtrar como anda a cabeça dessa mulher com o ex, como ela é em relacionamentos (se todo ex dela for "safado/sem vergonha/mau caráter" você já liga o alerta). Perguntar disso é normal.

Claro que não estou falando daquelas perguntas do tipo : deu para quantos? Fez anal com quantos? E perguntas afins.
anônimo
26/02/2020 12h20
Idiotas!

Homem inteligente jamais pergunta isso a uma mulher, o foco do homem inteligente é mexer com o emocional dela, não ser um idiota, querendo saber do passado e pra quantos a mulher já deu.

Se só tem homem desse nível, se aproximando de você, reveja sua liberdade de aproximação que você dá pra esse tipo de homem, por que mulher tem fetiche em homem sem noção, não seja mais uma, por que a maioria fica com um calça caída desse, depois ele mete o pé na bunda dela.

Aí vem pras redes sociais e internet falar que homem nenhum presta, sendo que ela dá prioridade pra homem idiota assim.

Não sei como é difícil pra você identificar um homem inteligente e um idiota, pra mim em poucas palavras já percebo uma mulher inteligente, e uma burra sem noção.
anônimo
26/02/2020 12h29
Pra saber se a cremosa é muito rodada. Afinal de contas, nenhum homem quer assumir mulher rodada. Diferente da gente q só trepa casualmente por prazer, a maioria das mulheres n tem o costume de transar com vários por divertimento, e sim porque gostaram do cara, ficaram com ele por um tempo e tal, então isso já indica q não é uma pessoa estável pra relacionamento sério. Altas chances de aprontar.
elas respondem
26/02/2020 12h16
Pra saber se vc é rodada ou não
anônima
26/02/2020 12h13
Obs
Acho q pra saber se já deu
26/02/2020 12h18
Isso é imaturidade
anônima
26/02/2020 12h23
Nunca me perguntaram.
E olha q foi cada cara imaturo q eu conheci