esses dias meu pai falou que não transo mais!kkkk e todas minhas amigas me enchem o saco falando que preciso de uma namorada mas elas não me dão chance.kkk eu quero mas não tenho chance com as mina ai o povo fica me enchendo o saco e quando levo fora todo mundo briga comigo e põe a culpa em mim. esses dias eu levei um fora de uma conhecida e ela disse que eu sou péssimo em conquistas sendo que fui mo legal com ela.kkkk noto que o povo me zoa porque não fico com ninguem faz um tempo! o que acham?! tenho culpa? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/02/2020 13h14
Lio, você ótimo! Kkk
26/02/2020 13h51
Olha, de verdade?! Faz. É muito recorrente ver pessoas que não transam sofrerem ataques e linchamento nas ruas. Teje preparado para o pior
02/03/2020 15h26
Não entendo como alguém pode ficar se interessando pela sua vida, mesmo que sejam parentes ou amigos, com toda a sinceridade.
02/03/2020 15h27
Acho que eles têm que cuidar da vida deles e vc tem que mostrar que n awn importa com opinião alheia
anônima
02/03/2020 16h13
Se eu fosse você ignorava certo tipo de pessoa que de certa forma te coloca pra baixo.
eles respondem
26/02/2020 13h40
Não tem culpa não, deixa o povo zoar , quando sua prioridade não for as mulheres nem transar elas aparecem
26/02/2020 13h42
Pare de se importar com isso (de verdade), quando menos esperar, acontece.
anônimo
02/03/2020 16h11
Juro que eu também gostaria muito de saber.