Éramos amigos de infância e nos reencontramos em 2017. Nos adicionamos no Facebook, mas a comunicação era pouca. A última mensagem dele foi um "Oi" que eu respondi e a conversa não teve continuidade. Esses dias ele viu a minha mãe e perguntou se eu ainda morava no bairro, pois sabia que não. A mãe disse que eu sempre morei ali. Ele disse que então tinha se enganado e mandou um abraço pra mim pela minha mãe.
Agora fui ver ele me excluiu do Facebook. Não sei quando, mas achei a atitude estranha. Alguma teoria?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/02/2020 13h18
Desencana! Ele pode ter excluído a conta antiga, retornou e não te adicionou.

Agora, essas coisas acontecem, a sobrinha do ex marido da minha tia nasceu junto comigo, cresceu junto comigo, passamos a infância juntos, todo mundo dizia que casaríamos... quando chegou na adolescência ela ficou esquisitíssima, nem falava comigo, uma vez me deu um fora "do nada", nunca mais nos reencontramos, nos vemos na rua, é no máximo um "oi - oi".
elas respondem
26/02/2020 13h13
Às vezes, amigos que ficam afastados por muito tempo, não conseguem mais seguir como antes.
Talvez agora, ele esteja com foco em outras coisas.