Só sei que acho muito estranho.
anônima
26/02/2020 14h14
é pecado mesmo mas alguns não faz não é por isso , é pq homem não aguenta ver sua mulher com outro
anônima
26/02/2020 15h05
Moralismo e tradicionalismo. Alguns são adeptos desse modelo de vida e acham errado quem faz esse tipo de coisa.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 12h39
A maioria rejeita por sentimento de posse e ciume/insegurança, desde quando religiosidade segurou tesão ou sexo?
anônimo
26/02/2020 14h28
Nas religiões judaicas e cristã é errado pq é um princípio que vai contra os ensinamento do Deus deles...

Mas mesmo sem envolver essas religiões, essa prática é mal vista/repudiável em várias outras culturas, como a japonêsa por exemplo.

Por motivos óbvios né... Nem precisa de conceitos religiosos para isso, por si só, ser negativo.

Sexo tem significado, é simbólico e envolve mais do que o ato físico em si. O homem que faz menage masculino, é corno, frouxo e fim de papo... isso não é "machismo", é fato.