Alguns aqui lembram que fiz uma pergunta aqui, eu pedi o whatsapp dela ontem a noite e ela falou que ia me passar hoje e tal... E acabou que ela passou mesmo,"espontaneamente". Até pedi perdão por ter pedido o whatsapp dela tão rápido,já que fazia só 2 dias que conversamos. Vocês acham que continuo no Instagram ou whatsapp?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/02/2020 12h46
Se você mesmo disse que não gosta de conversar no Instagram e ficou pedindo o whatsapp pra menina, pra que vai desistir agora?
Chama ela no whatsapp mesmo, lá é bem mais interativo.

Mas se você ver que ela fica online e não te responde, parece desinteressada em tudo o que você fala e te responde de forma seca, melhor se afastar porque você vai perder seu tempo e ainda vai encher o saco dela mandando mensagem toda hora.
anônimo
26/02/2020 12h45
whats é mais prático