Acho que cada um tem o direito de fazer a pergunta que achar conveniente
e do mesmo modo cada um tem o direito de dar a resposta que achar conveniente.

Porém não acho necessário e nem útil outras pessoas criticarem tanto as perguntas quanto respostas dos outros.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
26/02/2020 13h46
Por que eles usam o anonimato para responder e fazer perguntas sempre merdas

nem ligo mais para esses merdinha(o)s daqui
26/02/2020 13h53
Gosto de responder e interagir e, se não tenho nada a acrescentar, não critico, passo para a próxima.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 12h46
Esses que criticam também têm o direito de não perguntar e nem responder nada.
anônimo
26/02/2020 12h47
Sem treta e contenda, isso aqui não vai pra frente. Cada um com sua função: alguns perguntam, outros respondem, uns loucos criticam, outros dão de psicopatas e por aí vai.
26/02/2020 12h52
Eu sou a favor do :
Perguntar sim, cada vez mas perguntas
Responder, sim adoro ler opiniões alheias sobre diversos temas e situações
Criticar jamais, afinal temos o direito de opinião.... podemos ou não gostar delas mas temos que aceitar!
anônimo
26/02/2020 12h49
Isso só vai se tornar um problema quando a maioria for desses que crítica a pergunta.
Até lá eles são a minoria e não afetam tanto o site.
anônimo
26/02/2020 12h57
Normalmente os hipócritas adoram criticar, não dá nem pra levar eles a sério.
26/02/2020 13h45
Culpa dos Chineses.
anônimo
26/02/2020 13h46
Só fiz uma até agora
26/02/2020 13h48
O site é movido a tretas. Faz parte.