https://www.instagram.com/p/B9A95zQhdfs/?igshid=ljn9932f1qt2

Essa mesma pessoa, esse primeiro caso pulou carnaval por 4 dias e ontem se hospitalizou.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/04/2020 21h54
Momento histórico!
26/02/2020 13h40
É um vírus que já está no Brasil faz tempo. Mas pra nossa sorte, apesar de muito contagioso, é muito pouco letal. Só mata crianças pequenas, idosos e pessoas com sistema imunológico extremamente ruim. Há outras doenças por aí que matam mais gente como a tuberculose e ninguém liga.
26/02/2020 18h33
Um caso confirmado de um cara que veio de outro país, isso não conta muito.

O problema vai ser quando confirmar o primeiro caso de transmissão em solo brasileiro, dai sim deveremos começar a nos preocupar.
26/02/2020 13h36
Em Osasco já morreu 12.
26/02/2020 13h36
Espalhar espalhou , fazer oq kk
anônimo
26/02/2020 13h57
I rapaz difícil, ninguém se preocupou
elas respondem
26/02/2020 13h17
Não sei... é muito triste isso, o Brasil não tem porte algum pra tratar uma doença tão terrível.
anônima
26/02/2020 13h56
Já deve estar cheio de gente com coronavirus aqui.
O Governo não vai falar.

Todo mundo que estava no avião com o principal hospedeiro deve ter sido infectado, e incubação demora. Se na China ou no japão; se não me engano, tiveram que queimar dinheiro porque os mesmos estavam infectados. Imagina as placas do avião e quem entra no avião?

Na minha opinião, esse vírus vai se propagar ainda mais. Essa doença não tem nada a ver com o clima.

Aqui no Brasil fica se tampando o sol com a peneira. Fala a verdade ; aquilo não é igual dengue, não é como um resfriadinho ou uma gripe de meio de ano.
Aquilo è letal.

A África já está acostumada com essas doenças.
26/02/2020 13h22
Será que estava junto no avião que veio da Itália?
Porque um caso vindo de lá está praticamente confirmado, estão fazendo a contra prova.
E ainda tem os demais passageiros do voo espalhados por aí.
anônima
26/02/2020 13h37
É igual gripe, mata mais criança e idoso.
26/02/2020 15h04
Já está aqui em São Paulo? Eita, que Deus nos guarde.