Se vocês estivessem em um emprego onde tem que enganar as pessoas para que possa fazer vendas e sentisse bastante mal por isso e além de tudo aquilo o ambiante não te agradar. Mas você está necessitando de dinheiro, vocês ficariam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/05/2016 12h52
Anônima já fui vendedor, tinha que vender, bater meta, etc...mas acabei saindo de algumas empresas por ter que enganar meus clientes.

No meu caso, a minha consciência não permitiu que eu chegasse a prejudicar alguém, é uma questão de consciência, faça aquilo que sua consciência não te condena. Abraço!
06/05/2016 12h48
Ficaria, mas ja procuraria outro...
anônimo
06/05/2016 13h42
Telemarketing?
Tive um assim, caí fora. Mentira para vender e conseguir dados e muita fofoca, muita mesmo...
A decisão final é sua, veja suas condições e o que pode ser feito para minimizar as coisas.
anônimo
06/05/2016 14h14
Olha.
Não engane sua consciência.