Magrelinho também não, mas é que desanimo se o cara for gordinho, mesmo que seja legal, ( como amigo qualquer biotipo, mas como namorado não gosto) não os acho menos que outros, mas realmente não curto. Sou magra e tem homem que não curte ok.

elas perguntam
14 5
eles respondem
26/02/2020 13h17
Gordofobica.
anônimo
26/02/2020 17h41
Se pelo que eu já vi aqui no site, eu não posso escolher nem a cor das pessoas que vou me relacionar, você também não pode escolher o biotipo.
Tem que se relacionar com qualquer coisa que aparecer no seu caminho pra agradar esse pessoal daqui.
26/02/2020 13h48
Normal, como eu digo, também tenho uma preferência por pessoal no meio termo... Quando vai para o extremo, não fica legal(minha opinião)
anônimo
26/02/2020 13h24
Não é, moça.
Infelizmente a gente não escolhe por quem sentiremos atração.
anônimo
26/02/2020 13h24
Nada demais.

Gosto é gosto e não deve ser tratado como preconceito, ódio ou coisa do tipo que, dependendo da agendinha dos patrulhadores de comportamento, pode ou não ser aceito. É muito relativismo nojento num lugar só, tipo, o homem é obrigado a gostar de uma baleia jubarte de 300kg que não se cuida em nada, passa o dia dormindo e comendo porções de torresmo com refrigerante mas a mulher pode esculachar um homem gordo que as suvacudas aplaudem!

Mande à merda esses patrulhadores de vestimenta e comportamento e quem mais vier te recriminar por isso.
26/02/2020 13h44
Você pode sim, não sentir atração por gordos, sem ser preconceituosa.
Isso é só uma questão de gosto, mesma coisa que gostar mais de Loiro ou moreno, ruivo, asiático , etc.
Voce só não pode destratar alguém por ser gordo, isso é preconceito
26/02/2020 17h55
Todos temos preferências.
26/02/2020 17h54
Vai do gosto da pessoa mesmo
Só não pode ter menosprezo
anônimo
26/02/2020 17h53
Acabei de ser atacado por uma anônima por dizer que não curtia gordas. Kkkkkkk
Estranho que mulher falar isso está liberado.
Isso pra mim não é novidade.
Quando eu era gordo chegava ser humilhado pelas meninas na escola quando chegava nelas.
Bom que me motivou a entrar na academia e focar na maromba.
Pena que acabei ficando igual à elas, exigente, nojento e meio arrogante.
Mas fazer oque. Se eu ainda fosse gordo, ainda seria tratado mal. É meio que um toma lá da cá.
anônimo
26/02/2020 17h39
Tranquilo moça, é apenas sua preferência.
anônimo
26/02/2020 17h38
GORDOFÓBICA!!! MAXIIIISTA!!!!!

Agora falando sério, imagine se fosse o contrário, um homem dizendo que não se sente atraído por gordinhas, a chuva de deslike e comentários o depreciando, comentários vindo de homens e mulheres. Sociedade hipócrita do caralho.
anônimo
26/02/2020 13h46
Preferência sua. Pr'eu ficar com uma gordinha a essa altura do campeonato, ela tem que ser A MULHER. Quando estamos lidando com cérebros privilegiados, o resto se torna irrelevante. De resto, também não curto.
anônimo
26/02/2020 13h21
Tem que gostar de pessoas que se cuidam... tá certa.

O peso revela muito sobre a saúde e os hábitos da pessoa.
Se eu tivesse uma filha eu não gostaria de ver ela se relacionando com um cara acima do peso...
elas respondem
anônima
26/02/2020 17h44
Eu realmente acho que essas nossas "preferências" tem muito a ver com preconceito sim, o problema é que ninguém gosta de admitir que tem alguns.
26/02/2020 13h35
É uma preferência sua, nada demais.
26/02/2020 13h26
É normal, também não consigo sentir atração por homem gordo
anônima
26/02/2020 13h25
é só uma preferência sua
anônima
26/02/2020 17h55
Normal. É só a sua preferência.