Eles faziam parte da mesma congregação e o irmão cacula dele era amigo dela e praticamente todos os amigos dele e colegas conhecem ela e devem ser colegas. Acho essa situação meio chata.

Recentemente teve o aniversário da sobrinha dele, uma mulher que se considera "irmã " da ex dele.

Claro que nunca falei isso pra ele mas por muitas vezes me sinto assim. Mesmo ele dizendo q me ama e td mais. Como superar isso? É normal pensar assim?

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/02/2020 13h27
Isso aí ainda é tranquilo.

Já pensou se seu namorado tivesse um filho com a ex dele?
26/02/2020 13h29
Já viveu uma situação muito parecida com essa, talvez até um pouquinho pior, não existe uma fórmula mágica. Vc precisa melhorar sua auto imagem. Lembre-se que eles terminaram e agora ele escolheu vc. Ela é quem deveria estar incomodada vendo ele com uma pessoa como vc
26/02/2020 13h48
tente pensar como se isso fosse uma "bagagem" da história dele ...
Se voce perceber que ele é bem resolvido, e que o passado dele não o afeta hoje, não tem com o quê se preocupar.
Com o tempo essa "proximidade" da família vai sumindo
anônimo
26/02/2020 13h50
Relaxa...ele tá com você
anônimo
26/02/2020 13h56
Ele te ama menina
anônimo
26/02/2020 16h01
Se fosse melhor para ele, ele estaria com ela e não contigo.
elas respondem
anônima
26/02/2020 13h22
Cuide de sua autoestima
26/02/2020 13h25
Laços anteriores não podem ser mudados, assim como os seus. Não cisme com isso, vai aproveitar seu relacionamento.
anônima
26/02/2020 13h27
Para de ficar criando minhoca.
Seja feliz com ele, aproveite o máximo.
Que os demais vivam também... passado é passado. Se ele diz q te ama, acredite nisso e seja feliz!
26/02/2020 13h28
Concordo com o hernandarias
anônima
26/02/2020 13h53
Me lembro do primeiro beijo que você me deu
Nunca mais esqueci o seu sabor
Nunca mais esqueci o seu sabor me lembro
De cada detalhe da primeira vez que a gente fez amor
No meio do caminho a gente se perdeu
Nosso destino se desencontrou
Mas você sempre vai ser o meu primeiro amor!

Meu primeiro amor oh oh ouoh
anônima
26/02/2020 13h56
Amiga, se ele escolheu você, te ama e você acredita nisso, qual o problema? Confie mais nele e, principalmente, em si mesma.

A ex do meu namorado é uma pessoa tão "diferente" que até namoraria com ela. Vou me incomodar com isso? Se fosse, não teria paz e não daria paz a ele.
26/02/2020 14h38
As vezes tem que se desligar sobre o assunto, se não você vai sofrer muito. Meu namorado tem uma historia muito ligada com a ex, a família se conhece e se curte muito. É inevitável não falaram dela. As vezes chateia, quando ele contou que ia casar comigo pra mãe, ela mal deu os parabéns e mudou o assunto pra falar do namorado da ex nora. Poxa, não quero que eles apaguem ela de nada, mas precisa ser falada até mesmo quando o assunto é seguir novo rumo? Fingi que não liguei é a melhor opcção. Agora tem coisas que deixam a gente meio com o pé a trás, ele tem um aparelho de ginastica na casa dela até hoje, diz sempre que vai buscar, mas parece que tá enrolando, as vezes tenho a sensação que quer fazer quando ela tiver sozinha sabe. Isso me deixa meio mal. Sei que são amigos, que devem desabafar um com o outro, mas as vezes penso se não rola umas mensagens salientes com elogios de ambas partes, pra não me machucar, não fuço em nada, a única coisa que penso é que ele tem caráter e se quiser fazer algo pelo menos terá a decência de terminar comigo, porque na boa, ninguém merece ser enganado. Mas é isso, facil não é, talvez eles no nosso lugar já teriam desistido. Boa Sorte viu.
anônima
26/02/2020 14h39
O problema é você