Como posso falar que preciso ou que quero um emprego ou estágio? De que forma falar?
É a primeira vez q estou tentando algo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/02/2020 13h29
Pesquise as agências de estágio. Lá terá onde há as vagas abertas de estágio. Não sei se você ir com currículo para os locais há um resultado efetivo, mas pode haver essa tentativa. Questione se estão aceitando currículos. Mas busque primeiro as agências e possíveis contatos que você tenha, grupos do tema em redes sociais, etc. Boa sorte!