Vamos pro motel, chegando lá eu vou tomar um banho e depois vou vestir um vestido e uma calcinha de renda e sentar no colo dele, começar a beijar ele, beijar o pescoço dele. Tirar a camisa dele, fazer carinho no rosto dele. Depois abrir meu vestidinho atrás, mostrar os peitinhos a ele, deixar ele chupar... depois abrir o zíper da roupa dele, abaixar a cueca e fazer um oral nele. Depois vou deitar na cama e me arreganhar todinha pra ele fazer oral... depois q eu estiver molhadinha, vou deixar ele colocar a camisinha e meter depois que ele enfiar tudinho... e a transar acabar. No outro dia pela manhã, eu vou deixar ele me socar pra terminar de romper tudinho e ainda gozar na minha barriga.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/02/2020 13h36
1) Sem nem precisar ler, sim. O cara vai querer sexo de novo.

Agora, vou ler.
anônimo
26/02/2020 13h39
Tá que vai fazer isso, vai é se encolher toda num canto e ficar cheia de medo e vergonha
anônimo
26/02/2020 14h17
Acredite, não vai acontecer nada disso. Não adianta escrever script.
anônimo
26/02/2020 14h16
Quem fala muito n faz
anônimo
26/02/2020 14h19
Bom plano kkk
anônimo
27/07/2020 01h05
Você já combinou com ele?
Faltou a parte que você vai sentir dor, sangrar e chorar.
Uma metida só na noite?
No dia seguinte ele não vai usar camisinha?
27/07/2020 01h09
Duvido muito que algo disso realmente aconteceu, provavelmente arregou antes mesmo de tomar o banho.
anônimo
27/07/2020 03h40
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
27/07/2020 04h07
Moça, criar roteiro para transa é complicado.
Melhor só deixar rolar. Já que você ainda no transou, melhor deixar ele conduzir.
anônimo
27/07/2020 04h10
está bom mas na hora usa mais os seus instintos de mulher e menos o cérebro
elas respondem
26/02/2020 13h36
Me senti lendo um conto erótico kkk
anônima
26/02/2020 13h39
A primeira vez nunca é como imaginamos e nem planejamos e não é toda mulher que aguenta que o pau entre todo na primeira vez .. comigo não entrou tudo na primeira vez..
27/07/2020 01h07
Olha kkkkkkkk e se ele quiser fazer de outro jeito?