Tipo, se eu tenho 100 mil reais na minha conta, eu posso comprar uma casa do mesmo valor com o cartão de débito?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/02/2020 13h58
Sim, mais antes você deve avisar os povo do banco, se não vão achar que você foi roubado e não aprovar
26/02/2020 13h58
Sendo um valor tão alto, tem que avisar ao banco.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 13h57
Sim, tem que ligar pro seu gerente antes de fazer a compra, pra ele aprova.
anônimo
26/02/2020 14h00
Sim, em tese há um limite estipulado pelo gerente da sua conta. Porém há contas com uma infinidade de benefícios e facilidades, as quais incluem esta situação.
anônimo
26/02/2020 14h01
Sim, em algum lugar do seu netbank consta os limites. Se for comprar uma casa, você não passa no débito, faz uma TED. Logo, não faz sentido ter limites tão elevados assim para uso no dia-a-dia, só aumenta o risco em caso de roubos, sequestros relâmpagos e perda de cartão.

Caso precise de algo excepcional, comunique a sua agência previamente.
26/02/2020 14h06
Sim, porem você tem q ligar no seu banco para poder liberar, caso seja uma valor maior que o seu limite permitido.