Então, pessoal...
É comum todo feriado ou férias viajarmos para a praia mas normalmente só pagamos mesmo a passagem e 1kg de alimento. Somos cristãos, ele também... Então vai minha família, e alguns irmãos mais próximos da congregação. Eu fico com vergonha de perguntar se meu namorado pode ir conosco.
Lembrando que ninguém dorme junto. O quarto é separado (homem e mulher). Por isso, acho que ele pode ir.

O que acham, pessoal?
Pegaria mal levar ele conosco?
Pegaria mal perguntar se ele pode ir conosco?
Acha que as pessoas não iria enxergar com bons olhos (mesmo dormindo separadamente)?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/02/2020 14h07
Acho que pega nada, não. Se você não namora escondido e ele vai ficar com os outros caras, vejo problema nenhum. Pergunte se ele topa. Até é uma boa chance de aproximá-lo das pessoas do seu convívio. Pode ser que se deem bem.
26/02/2020 14h15
Não sei tua idade,
Mas se já são namorados, já é publico e vocês estão seguindo as normas, não vejo problema.
26/02/2020 14h13
Por que pegaria mal? Só porque é cristão, tem que ser casto e solteiro o resto da vida, não pode viajar nem se divertir ao lado de uma pessoa?

De alguma forma, tem que começar um relacionamento. Que seja assim...
anônimo
26/02/2020 14h07
Vai com calma, vc só tem um cu.
elas respondem
26/02/2020 14h07
Não tem nada demais nisso, é bom pra vocês dois estarem junto à sua família e sair um pouco.
26/02/2020 14h26
Situação mais normal do mundo, nem pergunta se ele quer ir, conta da viagem e que você gostaria que ele fosse também.
anônima
26/02/2020 14h06
leva coisa pior vcs fazem
anônima
26/02/2020 14h11
Leva, dá em nada.
26/02/2020 14h11
Vai vários irmãos não tem problema ele ir