é as mesmas posiçoes de sempre nao faz nada de diferente chamo para o motel fala q nao quer ir pra gastar algo q pode fazer em casa, ate pra comer qualquer coisa na rua ele nao quer fala q pra q gastar na rua se pode fazer em casa ele é dono de um restaurante nao gosta de sair pra comer fora nao gosta de nada, final de semana chamo pra sair e so quer saber de ir para o sitio dele so pensa nele

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/02/2020 14h16
Sinto dizer mas, pelo teu relato, ele está enjoado de você e espera que você apresente novidades a ele. Homem, quando tem o prazer da companhia da mulher, não conta dinheiro nem tempo.
Se acha que ele deveria fazer isso mas não faz, nem você acha que vale a pena você apresentar novidades, avalie a possibilidade de romper a relação.
anônimo
26/02/2020 15h15
Diálogo.
26/02/2020 15h15
Arruma outro
elas respondem
26/02/2020 14h23
Tô passando pelo mesmo problema, mas só na questão da cama mesmo, pq sair... ele adora sair, não tem isso de não querer gastar. Já tá aqui me chamando p irmos p o jogo na arena hoje. O problema é q ultimamente só fazemos numa mesma posição, e ele com bastante cuidado. Não sei se é pelo fato de eu estar grávida. Mas não tem problema quanto a isso, o bebê tá bem guardado na barriga. As vezes quero falar com ele sobre isso, até tentei, mas...