Ele falava q eu não chamava ele pra conversar, q só ele quem chama... eu falei q ia começar a chamar mas só chamei algumas vezes. Agora faz mais de 3 dias q nos falamos. Será que ele tem outra e não me chama mais ou espera q eu chame ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/02/2020 15h00
Chama pra ver ué, se vocês já estão juntos, não tem que ficar nessa dúvida.
anônima
26/02/2020 15h05
Eu acho q ele espera.