Namoro a cinco anos e ele está desempregado a dois. Ele diz que quer casar um dia, mas como faço para saber se ele está me enrolando ou se o problema é financeiro mesmo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/05/2016 13h39
ele vai casar qdo quiser ué
elas respondem
06/05/2016 13h19
Se ele esta desempregado, então o problema realmente é financeiro.
Fica de olho quando ele voltar a trabalhar, se terão desculpas.
06/05/2016 14h06
"Ele diz que quer casar um dia" mais ele não falo se era por causa do desemprego.
E pensa bem casamento e caro e nessa crise com ele desemprego realmente fica muito difícil. Boa sorte.