Vcs acham que é isso que acontece nas relações? As mulheres tapam o sol com a peneira e fazem vista grossa para as safadezas do namorado ou marido com outras mulheres quando eles dão presentes, pagam passeios, e não deixam a desejar na cama?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/02/2020 14h45
Algumas mulheres aceitam isso pq tem medo de ficar sozinha ou pq gostam muito do cara.
26/02/2020 14h48
Algumas sim.

1- Medo da solidão.
2- Medo de perder o conforto material e financeiro.
3- Desejo de competição com outras mulheres.
4- Não consegue arrumar coisa melhor porque tem baixa autoestima e não se cuida.