Nossos pais estão querendo juntar a gente tipo casamento arranjado, ela é bonitinha e falou que gosta de mim então para mim ta ok ate, esses dias trouxeram ela aqui para casa a gente assistiu um filme e acabou se pegando muito forte quase não aguentei e tirei o cabaço dela só que se fizer isso vou ter que casar com ela e sou muito novo, acho q devo continuar só pegando sem compromisso pq vai que ela muda e fica feinha quando crescer mais melhor não arriscar por agora né?

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/02/2020 14h59
Que pensamento, tomara que os pais dela arrumem outro pretendente logo.
26/02/2020 15h04
Com essa mentalidade sua não deve nem dizer oi para ela.
Com Deus viu, converse com o Senhor em nome de Jesus e realmente reflita bem e veja o quão errado tu está, os pais da moça também. Só errado aí.
Tu é da região norte?
anônima
26/02/2020 15h20
Hoje em dia não existe mas casamento arranjado
eles respondem
anônimo
26/02/2020 14h52
Acho normal tu és bem novinho também, mas se quer tirar o cabaço dela, tire, só não contem pra ninguém
anônimo
26/02/2020 14h53
Vai dar merda isso aí, vai durar nada a relação entre vocês.
26/02/2020 14h59
18 anos e falando em casamento?

Interne-se.
anônimo
26/02/2020 15h09
Acho q não, mas esse seu pensamento de q “vai q ela muda e fica feinha” é meio estranho.
anônimo
26/02/2020 15h26
Aí vc acordou do sonho né?