Pq eu não quero ser ajudado, eu quero ser autossuficiente, é humilhante expor minha fraqueza a alguém e esperar que a pessoa faça algo. Eu quero conseguir lidar com meus próprios problemas. Acham normal meu pensamento? Como definiriam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/02/2020 16h28
Você parece ser orgulhoso, e isso não é bom. Só atrapalha.
anônima
26/02/2020 16h29
Não existe ninguém auto-suficiente
anônima
26/02/2020 18h58
Deve ser normal, eu não gosto de compartilhar detalhes sobre a minha vida com qualquer pessoa.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 16h41
acho q é normal,tbm sinto isso as vezes,mas é um sentimento egoísta e arrogante. vc n é inferior e nem fraco por causa disso, tds nós precisamos de ajuda em diferentes situações... é nenhuma vergonha pedir