Eu tenho amizade com um cara já tem uns 3 anos e uma vez ele disse que me achava bonita e sempre ele dava um jeito de ficar me tocando, pegando nas minhas mãos e tal... um certo dia eu dei carona a ele até a casa dele e na hora de se despedir de mim ele me deu um beijo no rosto e quando eu fui dar um nele, ele virou o rosto e me deu um selinho. Na hora eu meio que assustei e me esquivei, eu não esperava essa atitude dele, já que ele é um cara respeitador. No mesmo dia ele veio aqui em casa e ficou conversando comigo, mas não tocou no assunto e fingiu que nada tinha acontecido, daí no dia seguinte tinha um evento que nos dois queríamos ir, porém eu disse que sozinha eu não ia, então ele disse que era só eu ir com ele, então eu disse pra ele me avisar se ele ia mesmo, que daí eu queria ir com ele, só que ele não me avisou e foi sozinho, sei pq depois eu vi as fotos no status dele. Vi que ele tirou umas fotos com algumas "amigas" e já veio na minha mente de que ele não me avisou que ia pra eu não estragar os esquemas dele com outras garotas. Vocês acham que é isso mesmo? Ele tá querendo me iludir né!?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/02/2020 15h33
Parece que ele tem algum interesse e ta jogando pra ver se dar certo, vc gosta dele? se gosta é melhor se aproximar mais, agora vcs se conhecem a 3 anos é não rolou nada? esse interesse dele é repentino? estranho.