Tenho vontade de fazer ménage com meu marido e outra mulher, mas tenho medo de me arrepender depois tbm

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
27/02/2020 20h26
Eu jamais aceitaria isso. Provavelmente o relacionamento acabaria aí.
anônimo
27/02/2020 20h28
Pra mim isso é promiscuidade.

Não gosto de mulher com esse tipo de mentalidade e valores...
anônimo
26/02/2020 15h23
Normal. Peça pra ele, vai ajoelhar aos teus pés, beijá-los e gritar OBRIGADO SENHOR em seguida. Algumas mulheres tem vergonha de dizer ao marido, pois morrem de medo do que irá pensar e acabam realizando a fantasia fora. Algo que é completamente desnecessário.
anônimo
05/03/2020 10h19
O relacionamento tem que ter muito maturidade e confiança envolvida para isso acontecer.
03/03/2020 09h58
Não acharia estranho, as pessoas tem fetiches e fantasias, isso é normal, comum. Se eu estiver em uma relação, quero que a pessoa sinta-se a vontade para me dizer tudo o que pensa e sente, sem pensar que isso a faria alvo de julgamentos. Se faríamos ou não o que ela me proporia é uma questão de diálogo e afinidade com os desejos dela, mas aceitando ou não, manteria um ambiente livre de críticas para alimentar nossa afinidade/cumplicidade.
Se ménage é algo que tem vontade, deveria amadurecer a ideia antes de chegar às vias de fato, uma vez que, ao ver seu marido com outra, não teria como desver, então, você precisa estar mesmo segura de que é o que quer fazer, impor seus limites, e pra isso, nada melhor que muito dialogo.
anônimo
28/02/2020 02h30
Fala a verdade! Tu quer é fazer com outro homem e vai comprar o troux... ops! o marido, oferecendo uma mulher primeiro para não "pegar mal".
27/02/2020 21h05
As vezes td tá calmo aí vem a tempestade.
27/02/2020 21h07
acharia e não concordaria
anônimo
27/02/2020 22h02
A minha pediu, depois não prosseguiu com a ideia.
A amiga dela só queria que ela assistisse eu comendo ela, aí a minha mulher não deixou. : (
26/02/2020 15h34
Acredito que não seja incomum um casal conversar sobre o tema. Certa vez uma me propôs, mas declinei.
Estava muito envolvido e tive medo de interferir na relação. Mas confesso que foi muito excitante falar sobre o tema.
anônimo
03/03/2020 09h48
Acharia sim. Mas isso nao me impediria de aceitar.
03/03/2020 08h25
Com outra mulher Ok
Mas que ela nao tenha em mente de dar para outro homem!
anônimo
28/02/2020 02h30
Eu não acharia, mas eu sou mente aberta pra caramba.
elas respondem
anônima
26/02/2020 15h28
A pornografia mexe com a mente da pessoa mesmo , vc vai se arrepender , fantasiar na mente é diferente do ao vivo
anônima
26/02/2020 15h24
Miga, só vai.
26/02/2020 15h23
Homem nao dispensa isso. Pode marcar qualquer um. O que disser que não, é mentiroso.
27/02/2020 21h14
Não concordo muito com isso em relacionamento sério. A união de casados é respeito sem promiscuidade.