Prós:
Graduada, boa cozinheira, se interessa por assuntos eruditos, bonita e em forma.
Contras:
28 anos de idade, mal sai de casa (apenas de for necessário), nunca beijou ou namorou, apenas saiu com um cara uma vez.
Não trabalha, está se curando de depressão, traumas e baixa autoestima.

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
26/02/2020 15h34
Não me interessaria por boa cozinheira, acho, mas também não é defeito, né? Pelo contrário. Qual a graduação? O interesse por "assuntos eruditos" pode indicar algo de inteligência e conteúdo.

A idade nao é problema, não sair de casa não é problema, "nunca namorou" também não é problema. Não trabalha porque não está em condições? Em condições é esforçada?

Se está se curando de problemas psicológicos/emocionais significa que está em tratamento, ou seja, se coçando para sair de um período difícil. Também, não é um problema, afinal, todos estamos sujeitos a fases mais complicadas.

Resumindo, do meu ponto, não há nada de errado com você, aparentemente.

(e se conseguir um cara legal, que acredite em você, ele te joga pra cima)
anônimo
26/02/2020 15h42
Flor, nada do que você disse é relevante para saber se ela seria uma pessoa boa para namorar ou não. Até a parte da depressão, que demanda mais cuidados, mas já me envolvi com uma mulher que passou por quadro depressivo.

Essa mulher é empática? Ela valoriza fidelidade? Quais são os gostos e pensamentos dela? Quais atividades ela gosta de fazer? Essa moça, provavelmente, é virgem. Por qual razão ela optou por continuar a ser? Ela acha realmente que sexo leva necessariamente a casamento e que se rolou sexo o cara deve continuar eternamente com ela, que se o relacionamento acabar ele é um cara safado? Para que um relacionamento dure, é necessário também uma compatibilidade sexual. Claro, respeitando o tempo dela, a vontade dela, sabendo que em um relacionamento o sexo irá acontecer naturalmente.
anônimo
26/02/2020 15h34
Ela que não me namoraria.
26/02/2020 15h32
Pq ter 28 anos seria um contra? Sim, namoraria sem problema nenhum.
26/02/2020 15h38
Uai, se ela não se importasse com a minha idade.
26/02/2020 15h59
depressão e baixa autoestima são coisas difíceis de lidar em um relacionamento, gera muito atrito. Eu aconselharia a tentar resolver isso primeiro, antes de pensar em se relacionar.
Más, desconsiderando isso, pela descrição que você disse, parece ser uma baita mulher.
Sonho de qualquer cara que seja mais caseiro tbm.
26/02/2020 15h42
Eu me interessaria, os únicos contras que notei foi a idade e a baixa autoestima.
26/02/2020 15h42
Se rolasse afinidade, sim.
anônimo
26/02/2020 15h40
Não conseguiria namorar com quem mal sai de casa. Se não fosse isso namoraria
anônimo
26/02/2020 15h29
Acho que sim. Mas depende de outros fatores também.
26/02/2020 15h49
28 anos é muito perto dos 30, e com 30 anos ja é velha.
anônimo
26/02/2020 15h39
Gosta de usar roupas sensuais? Decotes? Calças marcando? Gosta de praia? Marquinha?
anônimo
26/02/2020 15h58
A parecia faz a diferença, pelo menos como cartão de vista, é complicado, mais boa sorte.
anônimo
26/02/2020 15h34
preciso de mais "prós"
anônimo
26/02/2020 15h37
Não namoraria
elas respondem
anônima
26/02/2020 15h34
Obs
anônima
26/02/2020 15h36
Tudo isso e nunca beijou ou namorou? Estranho.
anônima
26/02/2020 15h29
Homem se interessa pela aparência
26/02/2020 15h47
Se tu for bonita nem esquenta com isso