Sei que a maioria que entra ali nem é tanto por dinheiro e sim fama. Mas aquela Bianca (Boca rosa) já se queimou aqui fora uma vez e deu a volta por cima e agora tendo uma marca que diabos foi entrar na casa pra se queimar mais e ainda perder o namorado. Sem lógica

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/02/2020 15h53
Fama e dinheiro, faz a cabeça de muitos.
Mas no caso dela só se queimou e pegou fama de vagabunda e o engraçado é que a culpa é sempre da bebida.
Vergonha não adianta ser puta, quem que mostrar pro Brasil inteiro, em rede nacional que não presta.
anônimo
26/02/2020 15h52
Eu nem conhecia esse "Bianca boca rosa" ela vai almentar o público dela depois do bbb o nome dela é uma marca, se vc for esperto não vai existe publicidade que seja negativa. Eu nem sei qual o conteúdo dos vídeos dela mas sei que ela é uma YouTuber no bbb, enfim, futilidades e propaganda
elas respondem
anônima
26/02/2020 15h52
Acho que pelo dinheiro mesmo.
Ela perdeu o namorado?
26/02/2020 15h53
Pq ela teve vontade, quis ter essa experiência.