Tenho 19 anos e acho que sou pansexual, eu curto ver porno de quase tudo e o pior é que isso me dá tesão e depois que o tesão passa eu sinto NOJO! Gosto de assitir porno de velho de 80 anos e se eu vejo um velho na rua sinto nojo, gosto de pornô lésbico, de travesti e TB de casal hetero.
Gente isso é uma loucura, mas quando estou na rua só sinto atração por homens!

elas perguntam
11 7
eles respondem
26/02/2020 17h06
Isso é resultado de ver muita pornografia, vc começa a buscar coisas cada vez mais pesadas e fora da sua realidade, coisas que jamais faria e depois acaba virando vício. Assim tbm é com algumas pessoas viciadas em sexo acabam fazendo todo tipo de loucuras e bizarrices e nunca se satisfazem. Tudo com moderação não faz mal procure ver coisas dentro da sua realidade coisas que vc mesma faria sem vergonha e remorsos.
anônimo
26/02/2020 16h54
Isso é so pornografia, na verdade é por que vc viu em excesso, vc fora do porno pelo jeito so sente atração hetero, não são desejosos reais é so a pornografia.
anônimo
26/02/2020 17h49
Caralho! Tem velho de 80 fazendo pornô?!
anônimo
26/02/2020 23h13
Então vc não é panssexual...se fosse pansexual, ia atrás de pessoas de todo tipo de gênero
anônimo
27/02/2020 10h34
Tem psicólogo do governo de graça
anônimo
27/02/2020 10h33
Eu também sou assim, assisto todo tipo de pornô, inclusive gay. Acho que isso é excesso de pornografia, pois no começo não era assim, mas isso não me incomoda.
anônimo
27/02/2020 00h16
Tem uma coisa importante ai, o que vc esta vendo, tipo assim .
Hoje e muito comum os videos de homens que levam outros caras para comerem suas mulheres, é um sucesso por que tem dois publicos vendo o mesmo filme e cada um ve de forma diferente, um deseja ver a mulher dele sendo usada, e o outro deseja ser o cara de sorte sendo chamado para foder a mulher dos outros
anônimo
26/02/2020 17h49
Acho pura erotização de coisas consideradas proibidas no passado
anônimo
26/02/2020 16h18
Isso é curiosidade em forma de desejo
Eu sinto isso, tenho umas mania de querer ver uma pirocudo comendo magrinha kkk
Normal ou talvez isso seja espiritual mesmo
anônimo
26/02/2020 16h16
Cara, relaxa. Você seria pansexual se sentisse atração até por poste, cachorro etc fora da tela e do mundinho da fantasia. Se no seu dia-a-dia, tu é normal, se interessando por homens compatíveis, tudo tranquilo.

Só precisa se atentar se já não está viciada em pornografia.
26/02/2020 19h01
Mas afinal de contas, tu já fodeu com todos eles?
elas respondem
anônima
26/02/2020 16h21
Pesquisa sobre os efeitos da pornografia, ela provoca essas coisas.
Tava lendo sobre e é muito real mesmo.
anônima
26/02/2020 19h09
Larga o pornô, amiga.
anônima
26/02/2020 17h51
Sei lá, vai entender a sua posição sexual
26/02/2020 16h29
Está com nojo de pornografia
26/02/2020 17h46
Então para de ver pornô, vê jubilut
anônima
26/02/2020 19h00
Eu não entendi bem qual é o seu ponto.
anônima
26/02/2020 16h59
vc é louca