Motivos pelos quais eu teria um cachorro 1. Para espantar gente má intencionada
Motivos q eu não teria
1. Gasta dinheiro e tem q ficar limpando xixi e coco.
Motivos pelo quais eu teria um gato
1. Nenhum
Motivos pelos quais eu não teria um gato
1. Mijam muito fedido e mesmo q seja um pinguinho bem pequenininho, minúsculo, fica fedendo e o cheiro não sai mais nem lavando.
2. Gritam demais
3. Comem demais
4. Eu detesto quando ficam se esfregando na minha perna o tempo todo pq querem comida.
5. Eu prefiro viver em paz e não tendo q ser babá de animais.

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/02/2020 16h21
Eu estou pensando seriamente em parar de adotar animais.
Eu gosto muito deles no dia a dia, o problema é quando estão velhos e morrem.
Já perdi vários pela velhice, você se acostuma com eles, quando partem doi muito.
anônimo
26/02/2020 16h18
A ex foi bora e não levou os gatos dela... Kkkkk

As crianças eram doidas por shitzus e ela nunca os permitiu ter cachorros, foi a primeira coosa que a atual deu de presente às crianças...

Eu sempre fui louco pelos meus rotweillers, então... 5 gatos e 4 cachorros, mas a casa está em um terreno de 2.000 m2.
26/02/2020 16h19
Não gosto de animais e crianças.
Sujam tudo
Fazem barulho
26/02/2020 16h19
Pior nem é ter animais. Pior é "mãe de pet" (ridículo por si só) que não respeita a natureza do animal e o trata como se fosse um bebê humano, colocando roupas, sapatos, chapéus e outras coisas ridículas so para saciar suas doenças mentais, vontade de brincar de boneca mal resolvida na infância e o animal que se dane...

Eu adoro animais, sempre tive cães Ovejeros para companhia e para estraçalhar ossos de bandidos que invadirem minha residência, por isso mesmo, os trato exatamente como eles são: cachorros.
anônimo
26/02/2020 16h20
O grande problema dos meus pets foram os prejuízos por estragarem coisas. De resto, são de boa.
anônimo
26/02/2020 16h23
Porque já tenho um que dá muito trabalho, minha namorada
anônimo
26/02/2020 16h47
gosto de cães e de aves.

Mas não gosto de gato por vários motivos:

- são estupidamente imprevisíveis,
- assustam a gente do nada (odeio isso)
- soltam muito pelos, além disso podem causar alergia.
elas respondem
anônima
26/02/2020 16h17
Tenho porque gosto de animais.
26/02/2020 16h19
Eu tenho pq eu amo animais, mesmo dando trabalho e gasto eu não ligo. Pretendo ter outros ainda.
anônima
26/02/2020 16h43
Minha cachorrinha me ama.