Sou muito desatenta com as coisas, não estou conseguindo fazer duas coisas ao mesmo tempo ou lembrar de algo simples, ajudem!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
26/02/2020 16h41
Vá ao psiquiatra e peça Concerta.
anônimo
26/02/2020 16h48
Eu já tive assim que nem você e é bem ruim, e no meu caso e por que eu comecei ater um problema de saudê, ai fiquei assim.. mais depois que comecei a melhora.
mais fiquei com uns sintomas como desatento as coisas e falta de atenção/ dor de cabeça e estresse, e é só você esvazia sua mente não deixe que nada fiquei te incomodando, deixando a mente sempre vazia e calma tentando relaxa sempre e não se estressa e tenta fica mais antena as coisas que se acostuma e quando você ver vai esta bem melhor e mais acostumada a faze varias coisas ao mesmo tempo, mais se você procura um tratamento pode te ajuda muito mais rápido
anônimo
26/02/2020 17h44
Pratique algumas atividades que exigem foco e concentração, tipo quebra cabeça, anagrama, caça palavras.
anônimo
26/02/2020 16h52
Depende do grau de dificuldade dessas coisas, seu nível de estresse, pressão a que esteja submetida, envolvimento emocional com essas atividades...
elas respondem
26/02/2020 16h50
Vc tem q ter hábitos bons primeiro pra depois ver se eh um problema real.. N dormir bem faz isso, n descansar e tal.. Mas se vc ja tem habito de dormir mais cedo e afins ignora
26/02/2020 17h05
Ter uma boa noite de sono deve ajudar.
26/02/2020 17h24
Agende tudo o que você precisa fazer
Categorize ou priorize as mais importantes.
Depois tente ter disciplina na execução delas, com isso você foca em uma coisa de cada vez, assim como as memorizará tb.
anônima
26/02/2020 17h40
Você tem déficit de atenção?

Já tentou ter um tempo de concentração, apenas concentração e relaxamento. Pode ser conversando com Deus, refletindo...
anônima
26/02/2020 16h41
Não sei viu...
anônima
26/02/2020 16h41
Largue o celular
26/02/2020 16h51
Também quero saber.
anônima
26/02/2020 17h06
remedio controlado