4.9K  02/04/2020 19h59

Bom eu na faculdade sou aluna prestativa, gosto de ajudar os colegas de turma e não consigo vê maldade naqueles que a possuí... Ajudo com trabalhos, envio matéria... O problema é que eles me acham inocente eu .uma garota lá até me zuou e eu idiota não percebi a ironia dela...um colega meu chegou a falar que por eu não ter entendido um assunto deles era virgem, o outro falou que passo inocência e afirmou que não assisto pornografias em um papo que teve lá ( eu não assisto, mas quanto mais eles me acharem inocente e eu ser boazinha Mais vão tentar aproveitar de mim) aí vocês dizem :seja você não dê importancia e realmente vou continuar virgem e tal ,porém , não quero passar imagem de menina boba entende?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/05/2016 14h06
Você nasceu no país que gente honesta e de bem é taxada de boba. Não faça nada e tenha orgulho do que você é. Pode ter certeza que vai encontrar pessoas que irão te dar o devido valor.
06/05/2016 14h48
Pati, eu tbm deixava que achassem que eu fosse bobo e inocente. Fazia os trabalhos, apresentava e coloca o nome da minha panelinha na sala. Eles não faziam "quase" nada. Um dia eu chamei eles e falei: Algum de vocês tem coragem de apresentar o trabalho sozinho na frente da turma e do professor? A maioria não teve. Lá ia eu. Hoje trabalho em um banco público, tenho um bom salário, me viro, não dependo de ninguem. Já os meus amigos, todos morando com mamãe até hoje. ;)
anônimo
02/04/2020 19h59
Pára de fazer os trabalhos e ajudar esse pessoal então. Ser considerada inocente pode não ser tão ruim dependendo do contexto.
06/05/2016 14h08
Você é cristã não é? Então é de se esperar que seja inocente. E também por ser assim é de se esperar que você se enturme com pessoas parecidas com você, caso contrário vai ser muito zuada mesmo.
anônimo
02/04/2020 19h35
Inocência é uma característica linda. Acho muito fofo rsrsrs
elas respondem
anônima
06/05/2016 14h08
Eu entendo, as pessoas me criticam muito por eu ser lerda, distraída.. Mano caguei pra elas.
Kkkkkk o povo critica pra se sentir melhor.
VC entende?? Isso da é pena.
06/05/2016 14h05
A zoeira é a melhor arma contra gente babaca.
anônima
02/04/2020 19h38
Aaa você parece ser muito fofa *-*
Não ligue para isso, essas pessoas devem ser pobres de espírito.
Seja você mesma!
Bjs de luz!