elas fazem parecer que ser mulher é algo terrivel, por serem injustiçadas por td e todos, e ter uma vida de muito, muito sofrimento so por ser mulher. E ha aqueles que dizem que é mimimi, entao como diferenciar o real sofrimento da mulher do que é vitimismo?

eles perguntam
5 9
elas respondem
26/02/2020 18h57
Vai muito da forma que se encara, não acho que já sofri por Ser Mulher, o sofrimento vem de escolhas erradas.
26/02/2020 18h45
Depende da mulher né, nem todas sofrem como falam, mas tem muitas que sim e por essas que elas lutam.
anônima
26/02/2020 18h55
Algumas exageram demais da conta mesmo, mas muitas são injustiçadas de alguma forma sim, isso é óbvio.
04/06/2020 08h42
É um tênue liame.

Tem suas coisas ruins e boas.
anônima
04/06/2020 08h49
É só consultar estatísticas. Agressão e violência sexual, mulheres são as maiores vítimas. Assédio nas ruas. Em alguns cursos superiores onde alunos majoritariamente são homens elas são inferiorizadas até mesmo por professores. Não podem usar a roupa que querem que logo vem ciclano para dizer que é puta ou cometer assédio. Há tantas situações que é tão fácil ver no dia a dia, não precisa nem de pergunta.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 18h53
Mulheres pobres sofrem( minha avó é um exemplo) , agora essas patricinhas que ficam chorando na Internet que crescem protegidas so querem aparecer mesmo, eu tenho é asco delas.
anônimo
26/02/2020 18h43
Pra mim mulher de verdade não se vitimiza, seguido o exemplo da minha mãe
anônimo
27/02/2020 18h17
Mulher é o ser mais mimado que existe, reclamam de barriga cheia, sempre encontram alguma coisa para reclamar. Mulheres são as que mais possuem direitos/privilégios na nossa sociedade, mais que crianças, idosos, homens, negros, brancos, índios, mais do que qualquer um.
anônimo
26/02/2020 18h57
Tem feministas que sofrem por não terem nascido homem. No fundo sentem inveja disso. Daí a revolta histérica.
anônimo
26/02/2020 18h54
Minha vó nao era feminista, e capinava o quintal
anônimo
26/02/2020 19h14
Não. (Click na imagem pra ver ela inteira)

Nunca vi mulher fascista problematizando o mundo, ou se vitimando com exageros e ficção...

Talvez as mulheres fascistas sejam muito mais "empoderadas" que as feministas... coisa tal que elas tanto pregam.

Mulher fascista >>> feminista.

https://i.ibb.co/2ZMntS5/20200226-185850.jpg
Escute as palavras dessa princesa fascista( se souber inglês), compare com a retórica de qualquer feminista e veja de diferença...
anônimo
26/02/2020 18h42
Em algumas coisas creio que sim, basta ver alguns comentários. Em outras tem vantagem
anônimo
04/06/2020 08h41
Falácia
anônimo
04/06/2020 08h41
Não, é tudo falácia