Eu sei lá, não acho que tenha idade ideal, sendo os dois maiores de idade eu não tenho nada para opinar.
anônima
26/02/2020 18h55
Quando eu fiz 28 e entrei na academia é que os caras começaram a vir atrás de mim, antes ninguém me queria. Acho que isso de idade não tem nada ver
26/02/2020 18h54
Bom, se quer tomar por base a Grécia e Esparta...

1) Pederastia e a Paidéia Grega

"As relações pederasticas eram realizadas pelo Erasta - normalmente um homem com mais de 30 anos, denominado amante - e pelo eromeno um jovem entre 12 e 18 anos denominado amado e cabia ao eromeno aceitar ou não o convite do Erasta. O ato era altamente aceito pois visava refinar a educação dos futuros eupatridas"

2) Pederastia em Esparta

"Os jovens espartanos eram treinados por guerreiros mais experientes que assumiam o trabalho hercúleo de preparar esses jovens guerreiros para a guerra, portanto, a afinidade entre o aprendiz e seu tutor se estreitava e a afetividade estabelecida motivava os guerreiros nas batalhas. Sendo assim, a pederastia influenciava na formação de um exército uno, fortalecido..."

Se quer se basear em Esparta,está aí.
anônima
26/02/2020 18h52
Não concordo. Não acho que tem uma idade ideal.
26/02/2020 18h55
Qualquer idade lícita, desde que se amem, respeitem e banquem a união sem recorrer a papai e mamãe toda hora. E sem ouvir música alta, se forem meus vizinhos.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 18h43
O ideal era uma múmia, e um dinossauro.
anônimo
26/02/2020 18h53
tudo depende. Entendo que uma diferença de até 7-8 anos seja bem coerente.
26/02/2020 18h47
Sexual market value da mulher tem pico no início dos 20 anos e do homem na metade dos 30.
26/02/2020 18h58
Os espartanos alpha heteros comiam o cu uns dos outros como forma de iniciação social dos rapazes.

Daí vc vai vendo como estão boas as suas referências, meninão.
26/02/2020 18h44
Hoje em dia? Baseado no passado?
Não concordo mesmo, o CASAL IDEAL é aquele que se respeita e se ama de verdade
anônimo
26/02/2020 18h43
Bao eim sô
anônimo
26/02/2020 18h50
Não acho. O pico de fertilidade é aos 24, mas tem muita mulher mais velha que deixa as novinhas pra trás