Pessoal, me chamo Matheus, tenho 20 anos e comecei um relacionamento recentemente com outro menino, sou gay rs,
enfim, a gente se conhece a mais ou menos 3 meses e eu sinto uma coisa muito forte em relação á ele, e eu sei que ele sente em relação a mim, eu consigo notar pelas atitudes que ele tem comigo e eu com ele, a gente já falou eu te amo um para o outro, e nosso namoro está sendo legal, já conversamos sobre muitos assuntos que a maioria das pessoas acham tabus como monogamia, etc..., apesar de eu ter feito bastante sexo na vida, fiz coisas com ele que eu nunca achei que faria com ninguém, nunca achei que eu teria essa intimidade pra fazer com alguém, porém eu tenho muito medo, pois é minha primeira relação de namoro e a dele também, eu sinto que tanto ele como eu queremos fazer dar certo, da pra perceber o esforço sabe? e é muito bom sentir isso.

porém, como eu disse eu tenho muito medo de me entregar completamente e não dar certo, tenho varios amigos que tiveram relacionamentos que nao deram certo e isso me assusta pra caramba, pois um relacionamento pra mim é pra que duas pessoas cresçam juntas, pra que um auxilie o crescimento do outro, mas eu fico pensando, imagina eu me entrego completamente, passa 2 anos e acaba o encanto sabe?

eu acho que eu deveria aproveitar enquanto está bom, mas tenho medo de magoar ele algum dia, acho que estou sofrendo muito por antecedência... não sei hahaha, me ajudem!!! obrigado!

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/02/2020 19h58
Não tenha medo. É uma experiência única e oportunidade de vocês crescerem juntos. Acho que o segredo está no diálogo: mesmo que no futuro vocês percam a sintonia a ponto que cortarem a relação, a perceria fará disso um processo mais tranquilo.
anônima
26/02/2020 20h03
Só convivendo com a pessoa.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 19h55
Carinha que mora logo ali, vc escreveu 1kg e não entendi 1gr.
Faça o seguinte: Se for pra meter uma relação, entre de cabeça e não apenas a cabeça, entendeu ?

Se entregue. Se der errado, leve como aprendizado e paz pra todos!!!
anônimo
26/02/2020 20h01
Você tá com medo de se entregar nesse namoro que, até onde entendi, você já mantém por medo de, talvez, futuramente, você perder o encanto pelo rapaz?

Sugiro que leia o texto postado com bastante atenção. Após, se pergunte: o que escrevi faz algum sentido?
26/02/2020 20h37
É como andar de bicicleta vc pode com tempo e prática se equilibrar e andar bem e subitamente cair pra burro,não tem como ter certeza.