Fui comprar mais cerveja em meu carro 2010, meu tio ficou espantado pq meu ar condicionado era melhor do que do carro novo dele. Ficou colocando a mão na saída de ar inspecionando e comentando.
Para fechar o evento, dei carona a um amigo. No viva-voz, a mãe dele, tão à pé qt meu amigo, perguntando se estava tudo bem com o carro e se não daria problema. Ele sem graça, respondeu que o carro era ótimo.

Meu carro tem 10 anos, quitei sozinha com meu próprio salário, a documentação está OK, faço revisão regularmente. Não entendi pq as pessoas estão tão preocupadas. Não sou obrigada a andar de carro O Km. A gente vai fazer boa ação e ainda atura essas criaturas.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/02/2020 19h23
Não tenho automóvel. Não vi nada de mais nisso, na verdade.