3.56K  24/12/2020 17h05

Tenho 28 anos, hétero e namoro uma garota de 27 já fazem quase 4 anos. Durante todo esse tempo nossa vida sexual foi "padrão" (posso dizer assim, sexo normal, nada demais/diferente), sempre me garanti e sempre faço ela gozar inúmeras vezes, ela adora tenho certeza... De um mês pra cá, ficamos muito bêbados e surgiu o assunto de fetiches, tive que insistir muito para ela poder começar a falar o que se passava na mente dela (pra não dizer impossível, mesmo com esse tempo todo de relacionamento ela quase não me disse), e foi ai que tudo começou: ela disse que queria arrumar uma garota para transar com a gente, que eu poderia fazer o que quisesse com as duas... fiquei bem excitado, porra pegar duas de uma vez é o sonho de qualquer cara. Passaram uns dias e comecei a insistir um pouco mais, sobre o que ela tinha tesão, outros fetiches, safadezas etc e ela foi deixando com que eu sugerisse algo (como se ela quisesse falar, mas queria que eu falasse....) então ela começou a falar de mulheres que trabalham com ela, que já ouviu conversas de que tinha marido assistia outro cara transando com elas etc, tipo me dando uma indireta, quando percebi perguntei: vc quer transar com outro? Não fiquei tão surpreso, pq para homem transar com duas é o sonho de muitos, para as mulheres isso deve seguir a mesma lógica e ela pensou em mim antes... enfim, aceitei, pois nos amamos muito e sei que seria machismo/egoísmo da minha parte só eu ter essa regalia, mas o que achei estranho é que fiquei muito mais excitado com isso, mas eu disse que rolaria só se eu participasse junto (sem minhainteração com o outro). Sinto que por ser algo só eu e ela faz muito tempo,ela queira algo diferente. Fico na dúvida se ela já queria transar com outro cara e inventou tudo isso como pretexto (imagino que não) ou se ela cansou do relacionamento. Enfim, é um sentimento estranho, mas não sei se é normal, o que acham? Obg

eles perguntam
16 31
elas respondem
anônima
26/02/2020 23h23
Li tudo, e tirei a minha conclusão..

Corno ✔️
26/02/2020 23h36
Na minha opinião , o relacionamento acabou. Mas encare como vc quiser.
26/02/2020 23h05
Insegurança em relação a isso é normal.
Creio que ela não faria isso pra dar a outro cara.
Se joga, amigo, aproveite.
26/02/2020 22h58
Que putaria kkkkkkk ela quer direitos iguais apenas, se vc pode comer duas, ela pode dar pra dois, acho justo, fim de papo.
anônima
03/03/2020 21h19
Mas pq com vc seria sonho pegar duas e ela não pode ser tbm?
anônima
22/06/2020 11h56
Os caras invez de fazer uma pergunta querem escrever um livro
03/03/2020 21h07
Caraca. Faz isso não. Vai estragar a relação de vcs. Vc já tá cheio de caraminholas na cabeça ela vai ficar tmb... Depois vão jogar um na cara do outro. Fogo dá e passa um relacionamento sério e duradouro como o de vcs não se acha fácil.
27/02/2020 14h43
A sua insegurança é normal claro! Mas não acho que ela revelou isso porque já queria transar com outro cara. E se vc sentiu tesão com isso, porquê não fazer!?
26/02/2020 19h21
Relacionamento aberto resolve.
anônima
26/02/2020 23h07
Foi você que começou e insistiu com tudo isso não foi???
Então foi você que quis chegar neste ponto??
03/03/2020 21h24
Aproveite. Nao é todos os dias que há a oportunidade de experimentar algo assim
anônima
15/03/2020 10h48
Se é a vontade de vocês, façam. Só cuidado pra não ser um fogo de fuga da rotina que dá e passa, pq se isso acontecer, acabou a relação de vcs e vc vai ficar se lamentando depois.
anônima
03/05/2020 21h55
hummmmm
12/07/2020 20h39
Se vc for o cara do pv já sabe minha opinião. Boa sorte ;D
anônima
20/12/2020 14h38
Eu acho normal, também tenho esse fetiche, e não é pq eu gosto disso que eu quero transar com outro, só iria querer realizar esse fetiche pois eu acho bom, o sentimento não iria mudar
anônima
03/03/2020 21h00
Mas q putaria kkkkkkkk

Só digo um coisa: chifre trocado não dói... ou pelo menos não deveria doer.
Se vc come outra mulher, ela pode dar pra outro.

Na dúvida, seria melhor não fazer isso e ficar só vcs dois mesmo. PORÉM, cada um com seu cada qual né
eles respondem
anônimo
03/03/2020 21h17
anônimo
26/02/2020 19h24
Como já dizia o Leone: "perto de uma mulher, são só garotos".

Ela te ofereceu o que você queria para conseguir o que ela queria... "olho grande não entra na China", rapaz!

"Agora chora", como diria Mariana Fagundes.
anônimo
26/02/2020 19h18
Cara, resume aí. Vocês irão testar as duas formas? Texto enorme. Difícil de ler.
anônimo
26/02/2020 23h13
Para de viajar a toa, todos temos desejos e sua namorada tem também, bom ir com calma e jeito pra ela ficar a vontade, se vc for generoso com ela e ela for boa pessoa sera generosa com vc
anônimo
26/02/2020 19h20
Corno assentido é o pior.
03/03/2020 10h18
Só eu que não me interesso por ménage e prefiro as relações hétero mais tradicionais (claro, sem ser só o padrãozão papai e mamãe)??
anônimo
26/02/2020 23h06
Mulher é igual escova de dente
anônimo
26/02/2020 23h04
Se pra eu poder comer 2, ela teria o direito de dar pra 2 eu nn prefiria só comer ela msmm
anônimo
14/11/2020 13h18
Ela só usou como pretexto. Pq se liberar vc pra outra, vai ta dando uma moral indireta pra ela ter direito a transar com outro tbm.

A pergunta é antiga mas espero que vc nao tenha feito isso e se livrado dessa bomba.
anônimo
03/03/2020 10h56
Cara se ambos estão de acordo q façam e não ligue para as críticas, pois tem muitos aí q se diz ter a receita do relacionamento feliz , e não dão certo com ninguém.
Realize os fetiches dela, fale com ela para realizar os seus se não der entre em acordo.
anônimo
15/03/2020 10h27
Parabens pela comunicação entre voces, vai com calma e conversando com sua parceira. Não é qualquer um que tem a oportunidade de comer outra buceta namorando cara, aproveita, eu nunca fiz mas minha dica é vcs arrumarem outro casal, tu vai ta comendo outra bunda enquanto tua mulher realiza a fantasia dela, no fogo acho que tu nem vai ligar, acho que o sexo nunca vai cair na rotina mais, sempre vai ter novidade. Se ela quiser uma dp tu faz mas depois pede o troco, poe as duas pra mamar e assim vai.
03/03/2020 21h32
Deu ruim eim
anônimo
12/07/2020 20h24
Acho normal.Tudo que for de comum acordo é válido.
07/05/2020 02h07
Tu vai levar uma gaia ao vivo meu brother. Que demais, nao é verdade?
07/05/2020 02h12
Eu acho que ela tem vontade de transar com outro cara viu, e deu essa história aí pra você deixar kkkkkkkk
03/03/2020 10h17
Vc que pagou pra ver. Agora encara ou corre.
anônimo
12/07/2020 20h37
Não vou comentar pra não ter polêmica, mas isso pra mim não rola, sou monogâmico, mas.... Cada um é cada um
24/12/2020 17h05
Não tenho sonho de pegar duas ao mesmo tempo. Próximo!
anônimo
03/03/2020 21h22
Velho, olha o perigo de estimular essas fantasias rsrs . Veja agora onde vocês foram parar.
03/03/2020 10h38
Legal vcs terem aberto esse canal de comunicação, comecem a explorar e fazer acordos para que não haja fricção e desentendimentos.
Melhor do que ficar reprimindo os desejos e cair em tentações bobas.
03/03/2020 10h21
Se te excita e ela quer, vai fundo.
03/03/2020 10h12
"Quem quer rir, tem que fazer rir também"
Só tenha cuidado para ambos não se machucar nessa travessura
anônimo
27/02/2020 11h51
Jamais dividiria minha mulher com outra pessoa. Só de ela propor/aceitar essas coisas já seria motivo para mim terminar.
26/02/2020 23h30
Hahaha! Típico do cara que vai comer o cu da guria e ela fala que só dá depois de socar o dedo no rabo dele, ai ele aceita e ela vaza na vez dela.
26/02/2020 23h29
Sou tradicional... Se brincar ainda faço xixi pra marcar o meu território...
26/02/2020 23h26
Vim nos comentarios pra ver se entendia porque fiquei com preguiça de ler, mas não entendi,então ignore essa mensagem eu não posso ajudar
26/02/2020 23h16
Deve aproveitar se vocês gostam
Comigo não daria certo
anônimo
26/02/2020 23h03
A fanfic não foi tão boa...
Se tivesse sido melhor eu teria lido até o final, mas não deu!
anônimo
26/02/2020 19h27
E daí? Coma outra e disse ela dar pra outro, estarão quites. Pense menos e goze mais.
anônimo
26/02/2020 19h20
Muito texto, vim seco pra fala merda, mais não foi dessa vez.
anônimo
26/02/2020 19h18
Vou acompanhar essa.