Se vc gosta de retardado, metido a inteligente, sim.
anônimo
26/02/2020 19h38
Rapaz, um dos poucos caras que eu apresentaria para uma amiga dizendo que esse valeria a pena ela ter algo sério joga RPG de tabuleiro. É um dos poucos homens que eu digo que vale a pena uma mulher ter algo sério.

Inclusive, ele se reúne às vezes com um grupo e uma moça lá do antigo trabalho (a mais charmosa que tinha) namora um amigo deste meu amigo que joga e o namorado dela também joga e são felizes.

E tanto um como o outro fogem do estereótipo físico de homem que joga RPG de tabuleiro.
26/02/2020 19h38
Não namore ele, faça esse favor ao rapaz.
elas respondem
anônima
26/02/2020 19h35
Não sei do que se trata... :/
anônima
26/02/2020 19h45
Só valem a pena os que jogam Assassin's Creed.
É verdade esse bilete.