Estou surtando atoa. Se a menina é amiga da irmã dele pq na descrição do insta dela tem que ela faz direito. E a irmã dele tb. Perguntei onde ele estava. Pq na foto ele está banhado e sem blusa não sei se ela foi na casa dele por ser amiga da irmã dele. Mas já tô puta. N quero ser possessiva. O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/02/2020 19h45
Calma corna, ponha a cabeça no lugar.
anônimo
26/02/2020 19h59
Claro, se o cara quer te trair ele vai postar uma foto na internet e marcar outra mulher. Pensa, pensa...
26/02/2020 20h01
Pergunte, como quem não quer nada, de quem se tratam as pessoas citadas e da foto.

Tudo vai do jeito, do tom de voz e do momento oportuno...
elas respondem
26/02/2020 19h50
Finja q n liga, tenha orgulho.
Mas qnd estiver com ele mexa no seu celular vá no insta e finja q acabou de ver a ft e pergunte de qm é o cachorro.
26/02/2020 19h54
É só uma foto, agora fiquei de olho pra ver qual é.