Bom tenho 16 anos e estudamos na mesma vou falar algumas coisas q ele faz comigo:
1-ele é meu amigo me dou muito bem com ele,ele ri das minhas piadas e eu das dele!
2-ele é uma pessoa alegre porem ele as vezes me trata de forma grosseira(raro)
3-Ele na sala de aula,ele ta sentado com a direção do corpo apontando pra mim!(acontece bastante.Sentamos perto um do outro)se nao é o corpo é a perna e pés
4-Ele conversa cmg sempre olhando nos olhos mais em vez em quando desviamos
5-ele nunca tentou me encostar por acaso e nem de proposito
6-ele me olha por uns 7 segundos sem se mexer parece q tava paralisado(isso aconteceu 1 vez)
7-ele não me provoca
8-ele fala mais comigo do q outras garotas(obvio q ele fala tbm com elas mais só as vezes)
9-as vezes sinto q ele quer tentar me empressionar mais nao sei se é coisa da minha cabeça,ele faz coisas nada a ver ,coisas sem sentido..sla
É só isso q me lembre

Ele gosta de mim?sejam cínceros pf!❤ou apenas a

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/05/2016 14h34
Esse assunto é tão cheio de coisas que o mais próximo da exatidão seria "pode ser que sim e pode ser que não".
Se lhe interessa que sim, dê espaço para que diga alguma coisa, etc, etc.
anônimo
06/05/2016 14h30
Você deve saber à resposta.
30/12/2017 10h27
Aprenda como flertar e comece a flertar com ele, aí você vai saber qual é a dele.
elas respondem
06/05/2016 15h27
Se isso naum é gostar...
Acho que ele deve gostar sim de ti.
anônima
06/05/2016 15h03
Cinceramente ñ cei
anônima
06/05/2016 15h24
Ele pode gostar de você só como amigo. Acho que, pelo que vc diz, não dá para afirmar que ele está a fim, seria forçar. Continue observando
anônima
18/03/2017 16h22
Ele gosta de você sim!

Se isso não é gostar...